Farto-me de ouvir dizer que o tamanho não interessa. E até hoje até pensava assim, ou seja, que realmente o tamanho não interessa. É mentira. O meu sobrinho tem três anos, foi hoje ao médico, e anunciou todo contente à família inteira (naquele dialecto que só a família quase inteira entende) que atingiu um metro de altura.
Pois é. O meu sobrinho mede exactamente um metro e até estou a pensar fazer um almoço especial para comemorarmos essa meta. Quem de nós se lembra dos dias em que medíamos um metro (tirando a Maria Brazão)? Ninguém!!
A partir de hoje não me venham dizer que o tamanho não interessa que a tia responde logo babadíssima: «Isso é porque não tens um sobrinho que atingiu um metro de altura!!» Sem tirar, nem pôr. É bonito.
8 comentários:
Tens k resolver essa picardia com a Maria Brazão! Sejam amiguinhas, façam as pazes, vá! Afinal, são as duas "baixinhas com mamas"!! ah ah ah .... sortudas (pelas mamas)
Ai que má!! Eu sou mais alta que a Maria. Mas a Maria é fofinha. E é fofinha porque é pequenina. E, além do mais, como digo no meu post, o tamanho não interessa!
Bjs
ummm...ofereçe-me grizar-me todo com a frase: "baixinhas com mamas" é muito bom...suas fofinhas,pequeninas,pipoquinhas,docinhas...eh eh eh!
Ass:QZ
Ah, só as baixinhas são fofinhas é??E a Maria não é assim tão baixa, tem até uma altura razoável. Baixinha, baixinha mesmo é a Koto!É que é mesmo pequenita!!!
A mulher quer-se pequena como a sardinha.
Não que eu seja um bom exemplo, mas como gosto de provérbios... não sei se já tinham reparado.
A koto vai saber disto Diana. A koto vai saber!!
Não desculpem-me-lá-pá, mas diminuta-pequenita-minima-é a "fishinitinha" do "Ewvuoks2 - o regresso da Anã"??
PS:uummm a cidadezinha chamava-se "Ewvuoks" e os habitantes-zinhos-itos os "fishinitinhos-ezes...ummm,tolitas...bons nomes pó reino do microscopio..ahm?
Ass:QZ
Acho que isto parece mais uma convenção de liliputianas.
Enviar um comentário