Visitas

segunda-feira, março 28, 2005

Nosso senhor ressuscitou

Nosso Senhor ressuscitou e eu também. Depois de uma semana em hibernação (completa vegetação, diga-se de passagem) regressei às bloguices e às outras coisas que fazem parte da minha chamada vida activa.
Durante o período de retiro foi impossível fugir ao entretenimento fácil da nossa televisão. Fiquei chocada com a programação durante o dia inteiro nos quatro canais nacionais (sim, não tenho Tv Cabo). Muito mau!! Agora percebo porque é que há tantos reformados a ver as obras, porque é que as velhas enchem os centros de saúde, e porque muitos se sentam nas estações a ver os comboios passar. Com esta televisão, tudo é melhor do que estar em casa. Viva a rádio!

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente minha querida,
mas a programação televisiva da ma-
nhã consegue ser bastante pior,por
isso,mesmo assim safaste-te desta,
visto que és uma dorminhoca.
Ainda bem que voltaste,fazes falta.

Anónimo disse...

Uummm..esse tal de senhor não é o bacano que custuma aparecer por vezes agrafado, outras colado a um cabide??

PS:Brincadeirinha Senhor

Ass:QZ

Anónimo disse...

Lá está ela e os reformados a ver as obras. Ó mulher, deixa isso!!