Visitas

quarta-feira, março 16, 2005

O tamanho interessa...e de que maneira

Farto-me de ouvir dizer que o tamanho não interessa. E até hoje até pensava assim, ou seja, que realmente o tamanho não interessa. É mentira. O meu sobrinho tem três anos, foi hoje ao médico, e anunciou todo contente à família inteira (naquele dialecto que só a família quase inteira entende) que atingiu um metro de altura.
Pois é. O meu sobrinho mede exactamente um metro e até estou a pensar fazer um almoço especial para comemorarmos essa meta. Quem de nós se lembra dos dias em que medíamos um metro (tirando a Maria Brazão)? Ninguém!!
A partir de hoje não me venham dizer que o tamanho não interessa que a tia responde logo babadíssima: «Isso é porque não tens um sobrinho que atingiu um metro de altura!!» Sem tirar, nem pôr. É bonito.

8 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Tens k resolver essa picardia com a Maria Brazão! Sejam amiguinhas, façam as pazes, vá! Afinal, são as duas "baixinhas com mamas"!! ah ah ah .... sortudas (pelas mamas)

Anónimo disse...

Ai que má!! Eu sou mais alta que a Maria. Mas a Maria é fofinha. E é fofinha porque é pequenina. E, além do mais, como digo no meu post, o tamanho não interessa!

Bjs

Anónimo disse...

ummm...ofereçe-me grizar-me todo com a frase: "baixinhas com mamas" é muito bom...suas fofinhas,pequeninas,pipoquinhas,docinhas...eh eh eh!

Ass:QZ

Anónimo disse...

Ah, só as baixinhas são fofinhas é??E a Maria não é assim tão baixa, tem até uma altura razoável. Baixinha, baixinha mesmo é a Koto!É que é mesmo pequenita!!!

Margarida Batista disse...

A mulher quer-se pequena como a sardinha.

Não que eu seja um bom exemplo, mas como gosto de provérbios... não sei se já tinham reparado.

Anónimo disse...

A koto vai saber disto Diana. A koto vai saber!!

Anónimo disse...

Não desculpem-me-lá-pá, mas diminuta-pequenita-minima-é a "fishinitinha" do "Ewvuoks2 - o regresso da Anã"??

PS:uummm a cidadezinha chamava-se "Ewvuoks" e os habitantes-zinhos-itos os "fishinitinhos-ezes...ummm,tolitas...bons nomes pó reino do microscopio..ahm?

Ass:QZ

Margarida Batista disse...

Acho que isto parece mais uma convenção de liliputianas.