Visitas

quarta-feira, março 30, 2005

O Criador errou...e de que maneira!!

As unhas dos pés não servem absolutamente para nada, a não ser para nos chatear a cabeça porque de quando em quando temos de cortá-las.
Termos unhas nas mãos ainda entendo. Dão jeito quando estamos nervosos e batemos com elas na mesa, quando queremos irritar alguém raspando-as lentamente num quadro, dão jeito para roer, para tirar macacos do nariz, um bocado de carne picada do dente molar inferior, são essenciais para nos coçarmos, para espremer pontos negros ao namorado...enfim, já estou a ficar enojada e por isso vou parar por aqui.
Agora, as unhas dos pés servem para quê?! Para encravar? Ok, há algum tempo parece que serviam para lavrar a terra enquanto os carrapatos iam levando a sua vidinha atrás das orelhas. Mas hoje em dia não servem absolutamente para nada. Aliás...servem para uma coisa, lembrei-me agora: para pintar, isso, servem apenas para levar com uns vernizes em cima para nos tentarmos esquecer desse engano claro do Criador. Errou...ah errou, e de que maneira!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Servem para cortar, para que mais haveriam de servir? Não é para roer, que não dá jeito nenhum enrolar a cabeça para levar a unhaca cheia de nheca até à boca, como um verdadeiro Tom Saywer. Servem é para dar uso às tesourinhas lá de casa. Sim, porque os corta-unhas já são uma modernice!

A ilha dentro de mim disse...

Tens alguma coisa contra blogs açorianos? Podemos não ter a cabeça grande, mas temos muita coisa lá dentro a chocalhar (como esse nosso jornal bem faz soar). Vai lá dar uma espreitadela no Gado Bravo(www.gadobravo.blogspot.com). Tenho a certeza que vais adorar a carta ao ministro da Agricultura!

Anónimo disse...

El Bravinha não percebi essa de ter alguma coisa contra os açorianos. Foi alguma coisa que eu disse em relação às unhas dos pés!!?? De qualquer forma obrigada pela sugestão, vou lá dar uma espreitadela e se gostar recomendo.

Abraços

Anónimo disse...

por falar em unhas...olhe'ó fachavor pode ser mais uma rodada!
Ass:QZ

A ilha dentro de mim disse...

Era só uma provocação, por não teres um link para o blog da malta do Gado Bravo. Bjos!

apipocamaisdoce disse...

Espremer pontos negros ao namorado?? QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Leididi disse...

E os pêlos, hum?Servem para quê?E não me venham com a história que são para proteger a pele, que eu faço a depilação e não é por isso tenho as pernas desgraçadas...