Visitas

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Mijar no duche

Mijar no duche é bom. É uma daquelas coisas que toda a gente faz mas ninguém admite.
Quando éramos crianças tínhamos desculpa, mas há muito que esse prazer nos foi negado. No Verão íamos acampar com as melhores amigas, mas, por mais confiança que houvesse, as mais das vezes o ralo estava entupido e nem nos atrevíamos a tentar. Com o par romântico muito menos, correndo o risco de este deixar de ser o par romântico; já não basta as luzes do wc serem normalmente de um branco pornográfico que expõe a celulite e os pêlos encravados, para agora irmos cometer esse sacrilégio!
Resta-nos fazê-lo às escondidas. Sim porque no duche existem outros prazeres além da higiene, as fêmeas aumentam a pressão e a temperatura em certas áeras do corpo e os machos já perderam a conta a tantos azulejos. Mas o que é bom mesmo é mijar no duche, esse prazer oculto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vivam as luzes do wc que expõem a celulite e os pêlos encravados!!!

o blog tá fixe...
vou ser cliente assiduo..
:p

Diogo

Anónimo disse...

Sim, admito. Eu também mijo no duche!!!
E depois? Há quem mije a rir, quem mije nas calças ou no sapato, há quem mije e cante e até há quem mije contra o vento. Às vezes não dá! E é ali mesmo, no duche. Em pé! Aí está, mijar no duche em pé! Todos iguais!

Anónimo disse...

E depois há as que, mesmo assim, com algum pudor se põem ligeiramente de cócoras para se «sentirem em casa» (vulgo sanita); há os que arqueiam as pernas tal cowboys para não salpicar; e há os make love not war que se deixam pura e simplesmente mijar pelas pernas abaixo enquanto a água de cima ainda não está quente.

Anónimo disse...

é mto bom...se bem que mijar no lavatório tb não deve ser assim tão mau...e...e...mijar na banhoca de imersão? uuummm cheira-me que deve ser mais quentinho ahm?...mas pra mim voçes (mulheres) mijam mto no bidé...pois,pois no bidé voçes pá...mijam em cada sitio!...eu curto mijar na pia,mas ás vezes quando tenho que defecar tb é lixado,pois primeiro defeco(cago;borro-me todo) e só depois é que mijo, tenho tentado fazer as duas "merdas" ao mesmo tempo mas não consigo..ajudem-me ;) bjs
Ass:Qz

Anónimo disse...

puto, é só uma questão de concentração.

Anónimo disse...

Revista Maria pag.28 ao canto:
"acha que se eu me concentrar assim na probabilidade dos filamentos da minha torradeira avariarem "do dia pá noite" consigo?..."

Margarida Batista disse...

Anonymous,
a resposta pa menina da Maria é: a probabilidade é de 0,000031 por isso é melhor ter descontracção do que querer concentração.

Margarida Batista disse...

Tenho de partilhar convosco este momento...
A minha mãe é uma contida senhora de 58 anos, que não faz a menor ideia de como se liga um computador nem das vantagens e desvantagens que pode trazer a internet. Acontece que a minha mãe muitas vezes revela ter um espírito muito aberto e uma mentalidade bem menos conservadora que muitos ditos "filhos da revolução".
Então estava eu aqui a mostrar-lhe o que é um blog, a ler-lhe um ou outro post que me parecia mais sério, e então o rato traíu-me e aconteceu uma oblíqua passagem por este título. E a minha mãe: deixa lá ver esse, e eu: ó mae este se calhar é um bocado... eu já a ficar corada, e responde a minha mãe: Porquê? Eu também mijo no duche!!!
eheheeeeh, e leu mesmo e riu-se!!!!


Por isso quero deixar aqui um testemunho de grande admiração pela minha mãe, por tudo o que tem sido enquanto mãe para mim (e tem sido imenso), mas também por ser uma pessoa de horizontes alargados, que resolveu voltar a estudar depois da reforma e agora anda a ler, em italiano imagine-se, "La lunga vita di Marianna Ucría".
Parabéns D.Teresa!