Visitas

domingo, fevereiro 20, 2005

Fui votar

É sempre bom ir votar. Nem que seja para sentirmos de novo o cheiro da pequena salinha onde andámos na primária. É por estas e por outras que fico contente por às vezes ser tão descuidada em tratar de burocracias. Já há mais de um ano que vivo longe da minha terra de criação, mas como mudar as moradas dá um trabalhão medonho, mantenho a possibilidade de lá voltar de vez em quando. Neste caso, foi para votar...na minha antiga escolinha.

4 comentários:

Margarida Batista disse...

Tal como tu, não efectuei ainda a mudança de residência por isso continuo a votar lá no burgo.
Qual não foi o meu espanto quando, após subir o monte todo, dscubro que se vota no antigo liceu.
Os bombeiros foram substituídos por escuteiros e existe uma barraquinha de farturas à porta. Lindo, dou os parabéns a quem teve essa ideia. Não existe nada que ande tão de mãos dadas com o voto do que a fartura. Principalmente se for antes, além da cruz fica a marquita de gordura.

Anónimo disse...

jubi said...
Lá tive que meter a moedinha para os escuteiros e nem um sorriso. Pois bem,das duas uma,ou são a favor da abstenção,ou pensam assim:"estes parvos dão-nos guita e vão votar em mentirosos,livra,antes eles do que nós". Não meti para me darem o selo,mas tenho que reconhecer que aquele quadradinho tão pequeno não deixa de me dar um certo gozo. Ok,acabei de confessar porque meti a moedinha,mas enfim,viva a entrega dos escuteiros,que alguns retrógados ainda vêm como "aqueles da legião estrangeira".

Anónimo disse...

E disse!!

Beatriz disse...

Gui mora/morou em Arouca?