Visitas

sexta-feira, outubro 06, 2006

A minha amiga Gui...

A Gui é minha amiga desde a altura em que andávamos no liceu. Hoje estamos na casa dos 30, podem imaginar a catrafada de anos que já lá vão. (Sou má de contas, ela saberá claramente quantos anos exactos serão, e a Teté, uma grande amiga também, irá ao pormenor do mês, eventualmente).
Isto tudo para partilhar convosco que eu a Gui já não nos encontramos carne com carne há cerca de quatro meses!! (Mais uma vez não estou certa destas contas, mas não estamos juntas há muito tempo)
Um dos pontos de contacto, para além dos telefonemas em que dizemos sempre que temos de nos encontrar para falarmos, é precisamente este blog. É certo que o meu registo de escrita dá para a Gui ficar a saber mais coisas sobre o que se passa na minha vida, mas acreditem ou não, e apesar de na sua escrita a Gui raramente focar aspectos da vida pessoal, consigo perceber se está bem, ou se está mal, pelo tipo de coisas que escreve.
Agora, quando não escreve é que é pior! Sinto mais a distância...

1 comentário:

Margarida Batista disse...

Miiiiiiga!!

(neste momento tudo o que escrevo é para um trabalho que tenho de entregar mas... I'll be back!)