Visitas

terça-feira, outubro 24, 2006

Isto ‘tá bonito!

Certamente se lembram de vos ter contado sobre aqueles meus ataques de alergia súbita cuja causa ainda não foi encontrada, apesar de já ter gasto rios e rios de dinheiro em testes e mais testes. Inútil. Bom, e certamente se recordam também que por ter essas crises alérgicas que me mergulhavam numa cama de hospital a soro e curtizona, deixei de jogar basquet numa equipa maravilhosa que entre 11 equipas conseguia ganhar a duas.
A verdade é que nunca mais voltei a fazer desporto e, por vezes, tenho até já uma certa dificuldade em perceber se os meus músculos ainda estão vivos. Essa certeza vai-me surgindo infelizmente nas situações mais parvas.
É que por não fazer absolutamente nada, fico com os músculos doridos se ando um dia inteiro de ténis(!!), se num dia carregar uma caixa (!!), ou se num casamento dançar muito (!!). Impressionante não é? Imagine-se ainda que por ter tirado ontem uma folga e ter conseguido dormir mais um bocadinho fiquei com os músculos do pescoço dorido.
Isto está bonito está! Raios partam a alergia que não se dá a conhecer para eu lhe poder dar a volta!

3 comentários:

NG disse...

Desculpa lá, mas não culpes a coitada da alergia. Se não podes jogar basquete, de certeza que não vais ter um ataque a fazer todo e qualquer tipo de desporto. É só escolher uma alternativa.

Anette disse...

Não, porque é quando transpiro guedes.

NG disse...

Piscina, piscina, piscina...
Bela desculpa para não fazer nada.