Visitas

segunda-feira, março 06, 2006

Vícios impossíveis (dava um bom título para um filme)

Sou completamente viciada em televisão. Acho que já tinha disto isto aqui (deve ter sido para aí há um ano - que bom poder dizer isto, o blog já fez um aninho...sniff), bom... acho que já tinha dito isto aqui mas o que ainda não tinha dito, ou se calhar já (para aí há um ano também) é que só tenho quatro canais. Exactamente, não são quarenta, são quatro canais! Eu sei, já é suficientemente triste alguém ser viciado em televisão (nem dá moca nem deixa dar), para ainda por cima matar o vício com a RTP 1, a 2:, a SIC e a TVI.

O meu prato favorito é basicamente tudo o que mexa e tenha legendas no rodapé. Tudo o resto é lixo. Acontece que estas coisas com legendas passam normalmente a horas tardias. Como tenho de me levantar cedo e não aguento muitas noitadas (fico com dores de cabeça, agoniada, com tonturas, ou seja, fico com todos os sintomas de grávida mas sem estar), faço por dormir cedo porque preciso invariavelmente de oito a nove horas de sono. Então chega ali uma hora que é um verdadeiro suplício. Sou eu a querer ver as coisas com legendas e assim matar o vício e sou eu a ver que já só tenho sete horas e vinte e dois minutos para dormir.

Por exemplo, ao fim-de-semana irrito-me sempre porque tenho muito mais horas disponíveis para ver televisão mas acabo sempre por adormecer porque não consegui dormir até mais tarde porque acordo todos os dias à mesma hora e o meu organismo já se habituou a estes horários e então mesmo que queira ficar na cama até mais tarde não consigo e irrito-me porque depois à noite tenho sono e não posso outra vez ver as legendas que eu gosto. Ufa!

Isto tudo porque estão a começar os Óscares. Como eu gostava de ver tudo, tudo até ao fim... e amanhã não acordar completamente grávida.

10 comentários:

NG disse...

E porque não um vídeo? Caso contrário, contenta-te com as novelas portuguesas ou brasileiras, e se queres legendas vais ao teletexto e metes a opção para surdos.

QZ disse...

ápoixé e não é que ganhou um dos filmes que mais gostei este ano?!...o Crash mtoooo boooommm, quem nao viu que veja!

Margarida Batista disse...

Deixa lá miga, eu tb não vi, adormeci!!! ehheehhe

Anónimo disse...

Mas espera lá que também não sou parva de todo. Não me deitei sem ver o George Clooney aquele feio, porco e mauzão que teve um discurso do caraças. É assim mesmo ó pediatra!

Não vi o Crash porque sinceramente não me chamou nada a atenção. Mas com este óscar fiquei curiosa.

Leididi disse...

lolllllllll
Eu tb sou viciada em televisão mas é em séries...e eu tenho buéda canais :p
Vão ao meu blog está lá uma coisa para vocês!

Plasma disse...

Eu pelo contrário vivo sem qualquer canal de TV desde Outubro e não lhes tenho sentido muita falta...

Quando há bola desloco-me ao café, e as notícias vejo na net.

Anónimo disse...

Eu não conseguia. Mas plasma, esse nick é então um bocado contraditório!! Um plasma que nem uma de quinze polegadas te,?

Anónimo disse...

ó anette o gaijo passa a vida no café

Anónimo disse...

só pode!

A ilha dentro de mim disse...

Eu também não consegui ver tudo, mas ainda assim acordei completamente grávida... E nem sei porquê... eheh! Bjokas!