Visitas

sexta-feira, março 10, 2006

Iniciativa privada com alguma piada

Sente-se que algo está a mudar quando alguém faz obras num prédio perto da estação de comboios e lhe chama "Amadora Palace".
(mesmo não existindo qualquer referência ao número de estrelas e a cervejaria do lado manter orgulhosamente a porta aberta ao cheiro da febra e do courato)

4 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá não lhes deu para a tradição, senão até lhe chamavam tipo "Porcalhota Palace". Tenho de ver isso!

QZ disse...

Resta saber se a suite presidencial tem vista pá estação ou sobre a cidade da "Amdorabenficalisboatudojunto" sim nunca consegui perceber muito bem onde começa a cidade de LX no meio de tanta Amadora!hihihi

Anónimo disse...

Se percebessem algo de turismo e hotelaria compreendiam que uma residencial não é categorizada por estrelas, dai a falta de referencia ao numero destas. quanto ao facto de se chamar palace, tb existem inumeras residenciais em Lisboa onde se tem de pisar de soslaio para o chao nao ceder e onde as paredes sao pintadas com extracto de caruncho. pelo menos o tal Amadora Palace tem instalaçoes novas e que valem o custo por noite (ja la estive).

Anónimo disse...

É tão fácil falar quando se está na ignorância...
Eu conheço o Amadora Palace, e de verdade, desde que ali entrei pela primeira vez que nunca mais utilizei os hoteis da zona, que além de muito mais caros, as condições de muitos deixam algo a desejar.