Visitas

quinta-feira, março 09, 2006

Barracada à Oliveira

Estava há pouco tempo no meu novo emprego quando me chamam ao telefone.
Era o médico da empresa, tinha de ir à consulta para poder assinar contrato e aquelas coisas... Ainda ao telefone: "Doutor eu não sei onde fica o seu gabinete". Do outro lado resposta pronta: "Não há problema. Sabe onde é o refeitório?" (Sim, é verdade, a minha empresa tem cantina e quando lá almoçamos passamos um cartão e descontam-nos a refeição directamente do ordenado!) "Sabe onde é o refeitório? Então encontramo-nos lá que eu vou ter consigo".
Ao chegar à cantina vejo o médico a aproximar-se de bata branca. Caminho em sua direcção com o ar mais saudável do mundo e já de mão estendida: "Doutor...". Uma abanar de cabeça acompanhado de: "Não não, eu sou o cozinheiro".
Ups!

9 comentários:

NG disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
NG disse...

Genial!!! Ao menos o cozinheiro deu-te a consulta?

GranMarta disse...

Só tu Anhette... muito bom!!

QZ disse...

ehehhe, muito bom...imagina se o senhor fosse o talhante e viesse cheio de sangue na bata, sempre podias soltar uma piadinha do tipo: espero ter mais sorte que o desgraçado que o sôtor operou (frase seguida de uma risada com uma coteveladazinha assim de cumplicidade) ao que o senhor respondia pois estas vacas de hoje em dia são difíceis de desmanchar...ao que tu exclamavas UPS!!!

Rui Borges disse...

AHAHAHAHAHAHAHHH!!!

Leididi disse...

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Anónimo disse...

Enfim... há muito tempo que não ficava assim embaraçada. O cozinheiro não levou a mal e quando nos cruzamos no elevador ainda nos rimos da situação.

Mia disse...

llllllllooooooollllllll!!
E quando viste o doutor? Estava de colher de pau na mão? :)

Anónimo disse...

oliveirinha ao seu melhor nível )