Visitas

sexta-feira, julho 29, 2005

Barcelona, olé !

Finalmente as férias! Estou em day before partida. Já faço listas, arrumo por montinhos, quase já bato asas a caminho de Barcelona.
O Coisas que tal fica em piloto automático. A velhinha e o pombo merecem uma continuação, falando em voar. Também o nosso quase querido Mendes há-de desenrolar no vodka7. Não existirão mais posts com referência ao Um Contra Todos, pelo menos até que a RTP me pague. Trarei cadernos pautados de Barcelona passando como num filme... ou talvez não.


E havia uma outra coisa de que tal vos queria falar, mas é tão inacreditável, tão estúpida... que sai apenas :
Amanhã comprem a última edição d' A CAPITAL

7 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Gui, sua grande querida!
Deduzo que o assunto já tenha sido batido e rebatido, mas eu não tenho culpas de só agora ter chegado de férias, por isso cá vai:
O que eu gostei de a ver no Um Contra Todos! Passava os dias a esperar pelo momento, a perguntar aos meus pais se já tinha passado por lá alguma "Gui", e pimba, estava eu refastelado num sofá lá pros lados do Algarve quando a menina me invadiu o ecrã. Pois que a menina é gira que se farta, e esperta e muito querida, dá vontade de lhe dar abracinhos! É verdade! Fiquei muito orgulhosa! (já chega de graxa? já tenho direito a 10 por cento do prémio? ih ih ih!)

Beijinhooooooooooos

Anónimo disse...

A Capital será sempre a Capital!!!

Anónimo disse...

Ai ai ai!!! não vi o scratch the mikas nos vossos sites amiguinhos... Tá mal..

Anónimo disse...

pois claro que tá male, tá male...

Margarida Batista disse...

Comprei o jornal nesse dia e levei-o comigo para Barcelona. Acompanhou-me no avião, no beliche do quarto com cheiro a chulé do albergue e até no sentada no passeio da Rambla à espera das amigas que tinham ido ao supermercado. E conseguiu voltar são e salvo para Lisboa.
Uma última capa muito especial. Textos belíssimos e muito comoventes. As fotografias dos amigos d' A capital (se lhes posso chamar amigos, penso que sim). Os gritos de esperança no futuro. A continuar após os cinco minutos de intervalo.

Margarida Batista disse...

Obrigada Pipoca pelos elogios. Eu adoro abracinhos... Mas de borla, ehehehe
beijos muitos

Margarida Batista disse...

Pessoal da micose, têm toda a razão do mundo... terão de expôr o caso à "Blog Administrator" (tem o nome de uma espécie de amiga dos X-man ou dragonball). Ela é que é a presidente disto, e eu é que fico com o trabalho todo. tá male male.

Amigos, visitem
www.scratchthemikas.blogspot.com