Como é que a saudade pode ser uma coisa "de menos"? O espanhol que inventou a expressão só podia estar com os copos... Esta cidade deixa muita saudade e é de visita obrigatória, como o é para um muçulmano ir a Meca.
E eis-me regressada à vida (a)normal; conto acordar a qualquer momento e ver que ainda estou em Barcelona ao primeiro pestanejar. Os cadernos trazem colados bilhetes, mapas e frases curtas;... o filme maior desenrolou para gáudio dos sentidos e resguardou-se num nicho da memória.
O Coisas que tal parece um blog fantastma despertando com a Lua Cheia, tentando agarrar os poucos leitores que lhe restam. A Anette está sem net, de férias em parte incerta. Eu vou ali procurar umas citações para encher chouriços e preparar a linha de montagem. Desculpem qualquer coisinha, sim?
7 comentários:
Eu continuo a vir cá quase todos os dias!!
Barcelona é das cidades mais lindas do mundoooo!!E para a conhecer mesmo bem só vivendo lá uns tempinhos...seis mesinhos chegam, mas mesmo assim deixam um sabor a pouco e umas saudades que até doem!
beijos
Obrigada leididi. És uma leidi leal. E com boas ideias. Viver em Barcelona seria perfeito. Regresso para a passagem de ano... queres vir? Beijinhos
a gui esta de volta!!!!! Vieste tu e eu vou a caminho. Estou quase de partida para Barcelona, pela segunda vez. Queres vir? lol
Quero ir! Quero ir!
então bora... faz as malas... não sei ainda muito bem a data de partida mas está para muito breve.
eu também queroooooooooooooooooooooo!!E como vivi lá posso fazer visitas guiadas pq conheço quase tudooooo!!
ovelha negra...ahhh que saudades daquela sangria desatada...
Enviar um comentário