Visitas

sexta-feira, julho 29, 2005

Barcelona, olé !

Finalmente as férias! Estou em day before partida. Já faço listas, arrumo por montinhos, quase já bato asas a caminho de Barcelona.
O Coisas que tal fica em piloto automático. A velhinha e o pombo merecem uma continuação, falando em voar. Também o nosso quase querido Mendes há-de desenrolar no vodka7. Não existirão mais posts com referência ao Um Contra Todos, pelo menos até que a RTP me pague. Trarei cadernos pautados de Barcelona passando como num filme... ou talvez não.


E havia uma outra coisa de que tal vos queria falar, mas é tão inacreditável, tão estúpida... que sai apenas :
Amanhã comprem a última edição d' A CAPITAL

8 comentários:

Caty disse...

Pois é, Gui... É estúpido, é desumano, é cruel, é injusto. A Capital, a nossa Capital, só nos enche de orgulho e só me fez erguer a cabeça bem alto durante os três anos em que foi também a minha segunda casa.
Por ironia do destino e por contingências profissionais, coube-me ser a última pessoa a abandonar hoje o edifício do jornal. Dei por mim a olhar para as paredes da redacção e de repente pareceram-me mais vazias e tristes. Faltava-lhes a boa disposição, a tenacidade e a crença que cada um de nós trouxe, dia após dia, para a redacção.
A partilha de tudo isso é algo que nunca ninguém nos conseguirá roubar...

apipocamaisdoce disse...

Gui, sua grande querida!
Deduzo que o assunto já tenha sido batido e rebatido, mas eu não tenho culpas de só agora ter chegado de férias, por isso cá vai:
O que eu gostei de a ver no Um Contra Todos! Passava os dias a esperar pelo momento, a perguntar aos meus pais se já tinha passado por lá alguma "Gui", e pimba, estava eu refastelado num sofá lá pros lados do Algarve quando a menina me invadiu o ecrã. Pois que a menina é gira que se farta, e esperta e muito querida, dá vontade de lhe dar abracinhos! É verdade! Fiquei muito orgulhosa! (já chega de graxa? já tenho direito a 10 por cento do prémio? ih ih ih!)

Beijinhooooooooooos

Jubi disse...

A Capital será sempre a Capital!!!

Scratcher disse...

Ai ai ai!!! não vi o scratch the mikas nos vossos sites amiguinhos... Tá mal..

jack herer disse...

pois claro que tá male, tá male...

Gui disse...

Comprei o jornal nesse dia e levei-o comigo para Barcelona. Acompanhou-me no avião, no beliche do quarto com cheiro a chulé do albergue e até no sentada no passeio da Rambla à espera das amigas que tinham ido ao supermercado. E conseguiu voltar são e salvo para Lisboa.
Uma última capa muito especial. Textos belíssimos e muito comoventes. As fotografias dos amigos d' A capital (se lhes posso chamar amigos, penso que sim). Os gritos de esperança no futuro. A continuar após os cinco minutos de intervalo.

Gui disse...

Obrigada Pipoca pelos elogios. Eu adoro abracinhos... Mas de borla, ehehehe
beijos muitos

Gui disse...

Pessoal da micose, têm toda a razão do mundo... terão de expôr o caso à "Blog Administrator" (tem o nome de uma espécie de amiga dos X-man ou dragonball). Ela é que é a presidente disto, e eu é que fico com o trabalho todo. tá male male.

Amigos, visitem
www.scratchthemikas.blogspot.com