Visitas

segunda-feira, setembro 03, 2012

Adeus VIP

E pronto. Hoje disse adeus à revista VIP e ao meu trabalho dos últimos três anos. E agora? E agora o futuro a mim pertence, a uma distância que vai de um "sim" a um "não". Perdoem-me o enigmatismo, mas tenho um segredo. É tudo por agora.

14 comentários:

carolaine disse...

precisam de jornalistas para o teu lugar? estou disponível xD

Anónimo disse...

Felicidades para a nova fase!

Angiefgm disse...

Boa sorte para o que se avizinha :))

Na Província disse...

Que tudo corra bem na nova fase, são os desejos directamente da Província.

yummymummy disse...

Não me digas que vais entrar na Casa dos segredos?!

Baby Q disse...

LOL!!! se calhar vais mesmo para a casa!

Baby Q disse...

Eu também ía! livrava-me de uma data de camadas de nervos que aí vêm!!!!

Fernanda Loureiro disse...

Espero que vá ao encontro da tua vontade :)
Boa sorte para esta nova fase

Anónimo disse...

Trabalhavas na VIP? Ahahahahahahahhahahahahahah... Espera... Ahahahahahahahahahahaha! Devias sentir-te realizada todos os dias!
Inês

Anette disse...

Obrigada a todos! Epá, tanta gargalhada Inês, espero que o post te tenha trazido mesmo essa alegria toda, que gosto de gente feliz e com boas energias. E sim, sentia-me realizada, estaria a mentir se dissesse que acontecia todos os dias, mas gostava muito do meu trabalho.

Anónimo disse...

Frustada

Anónimo disse...

Que corra como deseja Anette. Ficar desempregado deve ser uma sensação de impotência! Mas lembre-se, quando Deus fecha uma porta, abre sempre uma janela :)
Rita

scorpiowoman disse...

Fecha-se uma porta, mas abrem-se janelas com novos horizontes e novos rumos a descobrir, percorrer... Tudo de bom, muita força e coragem :). Bjs para ti e para o Rodrigo :). R.

Anónimo disse...

Teve piada sim senhora, secalhar vai para a TVI e não para a casa...seja o que for, desejo-lhe tudo de bom nesta sua fase! E para o Rodrigo tudo de bom também.

Leio sempre o seu blog, mas nunca tinha comentado, achei que o devia fazer hoje, quem perde o emprego deve sempre receber uma força extra!
sara