Visitas

sexta-feira, setembro 14, 2012

É oficial

Tenho o bronzeado mais ridículo de toda a história. Estou morena de meio da barriga para cima, em baixo pareço uma lula. Assim como assim acho que preferia mesmo aquele bronze com marca de t-shirt, mas com tudo a correr bem na escola e eu com emprego não se pode ter tudo, certo? Esta "ridicularidade" da minha vida acontece porque fazendo praia com o Rodrigo as minhas exposições ao sol resumem-se a: sentada na água com ela pela barriga; sentada na areia com o Rodrigo alapado ao meu colo. O resultado está à vista, é ridículo mas ao mesmo tempo divertido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei!! Já passei pelo mesmo.

Joana disse...

Não te preocupes,eu tenho uns calções vestidos by lula e.um excelente degradé de bronzeamento nas pernas. Portanto, absolutamente normal! Algo diferente. xD