Visitas

domingo, setembro 02, 2012

Prova superada

Mais um fim de semana fora, mais uma viagem, mais experiências novas para o Rodrigo. Tirando um ataque enorme das malditas babas ao fim da tarde de sábado, que só passaram com um longo banho de água fria ao baby, tudo correu bem. E como ele adora água.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tao fofinho o teu menino, que idade ele ja tem?
Como assim um ataque de babas?
Lembro-me muito do seu filho quando vejo uma serie chamada Touch, conhece? Mas pelo que você descreve aqui o Rodrigo é muito mais em tudo, interage muito mais que o menino da série.

Beijinhos
CS

t2para4 disse...

É natural que as crianças dentro do espectro do autismo tenham uma perdição por água... Por isso, apesar do meu esforço, optei por colocar as minhas piolhas em aulas de natação (que parecem mais aulas livres) e sempre usei e abusei de piscinas insufláveis e idas à piscina da vizinha :)

Anette disse...

Ola Cs, o Rodrigo tem três anos. Já não é a primeira vez que lhe aparecem babas do nada, ainda não sabemos do que é. E nesse sábado teve muitas, coçou-se tanto que até fez sangue. Na água fria do banho passaram. Também vejo essa serie, adoro, e sim, o Rodrigo parece ser bem mais levezinho. Bjs

Anette disse...

Ola t2para4, também estou a organizar-me para o pôr na natação. Até agira não pude fazê-lo por causa da prematuridade extrema, mas já tenho luz verde dos médicos e quero mesmo inscrevê-lo. Bjs