Visitas

terça-feira, setembro 25, 2012

Hoje estou como o tempo

Xiiiii. Estou com uma neura que não se aguenta. Acordei deprê e ainda não passou. Como tenho um filho que adivinha, hoje ficou a chorar na escola. Pela primeira vez desde que começou, ficou a chorar. E lá saí triste também. Sabia que ele ia ficar bem, mas nunca é fácil deixarmo-los em lágrimas. Já em casa, em vez de ir arrumar cenas ou dormir, como é costume, achei que era boa ideia ver as júlias pinheiros e as cristinas ferreiras desta vida. E estava-se mesmo a adivinhar o resultado: choradeira pegada com os irmãos que se encontraram e com a casa remodelada da menina de quatro anos. Como se não bastasse o dia de merda, a terapeuta da fala faltou na primeira sessão com o Rodrigo. Irra, o miúdo precisa tanto deste empurrão e não há maneira da coisa começar. Fiquei mesmo triste quando fui buscá-lo à escola e a educadora me deu conta da falta. O dia só ganhou mesmo uma corzinha com a mensagem da minha amiga N. a dizer-me que já me comprou a bendita capa azul escura para a escola do Digo. Menos uma.

4 comentários:

Juanna disse...

Vá, vem cá para o meu sofá e vamos ruminar as duas juntas. Aqui em Madrid chove, faz frio e vento e eu penso que há 3 semanas estava no Algarve, na praia, de bikini, morena, linda e feliz. Abomino o Inverno. Estou triste.

Anónimo disse...

Há dias complicados e a chuva não ajuda nada. Na passada 5ª e 6ª feira, estava na praia, agua quente e temperatura excelente, agora são estes dias de chuva isto deprime qualquer um!

Tacha disse...

Quem tem amigas assim, tem tudo :)

tiago leal disse...

Não há dia que por mais cinzento deixe de ter o sol a brilhar por trás!