Visitas

quarta-feira, setembro 28, 2005

E então?!!

Pelo que se ouve dizer por aí, os arguidos Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, Avelino Ferreira Torres e Valentim Loureiro, são mesmo capazes de merecer a confiança da maioria dos eleitores e ganharem as respectivas câmaras.

Eu ainda não acredito que isso possa de facto acontecer, mas se assim for eu juro que mando um balázio nos cornos de quem vier com aquela conversa de que os políticos são uns corruptos e que a Justiça é cega e que não pune os que merecem, blá, blá, blá... Também, se eu matar alguém o que é que me pode acontecer?! Ou passo umas belas férias no Brasil, ou ganho aí uma autarquia! E então?!

A verdade é que no meio desta mega-hipocrisia-político-judicial ainda há uma coisa que nos anima: afinal, o próximo Presidente da República sempre pode ser o Soares, o Cavaco, o Alegre e,... quem sabe, até mesmo o Jerónimo.

Arghhhh. Ai meu Deus!!

17 comentários:

Margarida Batista disse...

Sai um balázio nos cornos do Fanecas, ehehhehe.
Mas como ele normalmente se abstém não sei se serve.

Rui Borges disse...

Sendo assim, mais cedo ou mais tarde a Madeira vai ter o Presidente que merece...Cuida-te Alberto!

http://diariosemanario.no.sapo.pt/noticiasgds/frederico_ursamenor.jpg

Mia disse...

Tenham medo...tenham muito M.E.D.O.!!!:I

QZ disse...

Ainda falta o Cruz voltar à TV e o bibi abrir um ATL...

último! disse...

Segundo o "Franscisco parte a louça" existem mais de 100 candidatos com processos em cima, esses são só os mais mediaticos portanto vai preparando a carabina
;)

Anónimo disse...

O problema nem é os gajos terem processos, o pior é que ganham eleições. Estas eleições vão servir de espelho ao drama da sociedade em que vivemos. Está tudo a queixar-se que nada vai acontecer aos pedófilos da Casa Pia e esses mesmos que se queixam são os que põem cruzinhas para pôr o Bibi à frente de um ATL, pegando no exemplo do qz.

Isto é de loucos!!

último! disse...

Quanto aos pedófilos da Casa Pia, tinha umas ideias caso fossem absolvidos mas isso é mais conversa para o "scratch the mikas"

;)

Freddy disse...

O povo tem o que merece...E pouco mais...

Beijitos da Zona Franca

Anónimo disse...

O Povo lê o Correio da manhã, vê a TVI,... queres mais?

Margarida Batista disse...

Ora cá estão dois dos parágrafos do post intitulado "Dicas de Campanha" que vêm mesmo a calhar:

- Certifique-se que tem currículo adequado para o cargo. Algumas sondagens indicam que alguns processos judiciais em fase de investigação ou julgamento podem constituir uma mais valia eleitoral.

- Se apesar do apertado calendário de campanha lhe sobrar algum tempo, talvez fosse boa ideia conhecer o concelho, estudar os seus problemas e potencialidades, os recursos financeiros da autarquia e, quem sabe, até pensar no que poderá fazer durante o mandato. Mas atenção: não faz parte da cartilha do verdadeiro candidato desperdiçar tempo com estes pormenores.
Boa campanha! "
____
A 19 de Julho in www.diarioeconomico.com
Nuno Sampaio

Zé Guevara disse...

O prof. Jerónimo de Sousa,o Dr. Manuel Alegre,o poeta Cavaco Silva,o comunista Francisco Louçã e o revolucionário Mário Soares,são todos excelentes candidatos.

Anónimo disse...

p*ta que os pariu a todos, enfim é o estado da nação

Cláudio disse...

Para animar a festa só cá falta a dupla Santana-Portas para animar a festa!!!

Anónimo disse...

Vá de retro Santanás!!

último! disse...

E vai de retro Portás!!

Anónimo disse...

Estão-se a esquecer desse "SENHOR". José Maria Martins a presidente, mas bem longe daqui...

Rita disse...

É isso mesmo: o país está virado do avesso...