Visitas

segunda-feira, setembro 26, 2005

1,71 metros de altura e olhos verdes!!!!

Tenho um metro e setenta e um de altura, cabelos longos bem negros e uns olhos verdes enormes e bem sublinhados pelas sobrancelhas. Sessenta centímetros de cintura, cento e um de peito e oitenta e seis de anca. Tenho um carro maravilhoso que não vos sei dizer a marca e agora vou ter de ir embora, senão perco o avião para as ilhas gregas.

Observação: É isto que mais me fascina nas novas tecnologias. Uma boa peta (excepto os 101 de peito) à distância de um teclado.

9 comentários:

David disse...

Eui adorava quando ligava para casa, e timidamente atendia a mãe da pessoa de quem eu queria falar...mas agora não, mando um mms, digo que estou na rua xpto, e pegam no carro com gps e vão lá ter...quando para tar com os amigos era preciso ir tocar a campainha....alguem tem tocado a campainha de um amigo ou tem dado um toque de telemovel? "Quando chegar dou-te um toke..." tenho saudades...

David disse...

saudades, de tocar a campainha...ehehe

QZ disse...

isso pesa não?!

Cannibal disse...

Eu sou bué feio, gordo, mareco, careca, baixinho, estrábico não vejo um palmo a frente do nariz e mesmo quando via a verruga que tenho na ponta do nariz tapava a vista toda.
Realmente isto de mentir ao teclado é maravilhoso

(.)(.)

Rui Borges disse...

E eu acabei de partir
um metacarpo!!!

E não foi a teclar nem a tocar às
campainhas...
E não é peta.
E preferia estar assim em Santorini
E dói.
Que se farta!

Freddy disse...

101 é o verdadeiro exagero...Menos, menos...

Abraço da Zona Franca

Gui disse...

hehehehee
E eu tenho mesmo 1, 72 m. E também não é peta. Os olhos é que são da + pura normalidade latina: castanhinhos da silva. As restantes medidas ficam no segredo dos deuses....
A peta é que não estou neste momento a trabalhar e não me apetece nada ir para casa.
beijos para todos

Falo disse...

Tenho 23 cm, largo na cintura cabeça fina, não tenho olhos mas sinto tudo, tenho as orelhas descaidas, aliás é com elas que teclo agora.

É tudo verdade à excepção dos 23 cm

Jorge disse...

Não vás mais longe. A partir dos 101 o meu cérebro desligou.