Visitas

quinta-feira, julho 21, 2005

Puta que pariu o Campos e Cunha

Não, este não é um post com temática política. Mas podia ser.
Então não é que ontem, em pleno suspense da última pergunta da minha vitória, a RTP interrompe o "Um Contra Todos" para um especial informação em que anuncia a saída do Campos e Cunha do governo? Pergunto eu: não podiam ter esperado pelo intervalo? Claro que não, as audiências vinham caminhando em subida vertiginosa e aproveitaram-se da minha telegenia para fazer funcionar a máquina informativa. Que golpe baixo!
A minha prestação estará para sempre associada ao princípio da queda do governo socialista, o que afinal até nem deixa de ser engraçado.
---------
P.S. - Obrigada à Nana do "Todos os polacos", a quem roubei grosseiramente o título deste post.

12 comentários:

último! disse...

Gui diz a verdade! Foste tu a responsável hein?

(ver post no Venteca) ;)

Anónimo disse...

Mas olha que foi grande desespero ... tipo a família toda a vibrar quando... informação especial... FONIX!!

QZ disse...

ainda bem que nem todo o protagonismo é só para quem tem "Cunha" estiveste mto bem e gánhaste a depender de ti mesma...

Margarida Batista disse...

sergei, li o post logo pela manhã e fartei-me de rir... mas já tinha tido a ideia para este post antes ok? ;-)

sócrates, podes crer, também me passei, ainda receei que fosse um atentado à bomba mas felizmente eram só os palhacinhos do costume

qz, não dependi apenas de mim, na última pergunta o Malato deu uma grande ajuda mas se perdesse era um grande galo depois de tanto sofrimento

Freddy disse...

Típico...Até parece uma vez q estava de botão de gravar no comando do vídeo pronto para gravar o Braveheart e tau! O Bush lembrou-se da 2a guerra do Golfo!

Beijitos da Zona Franca

Anónimo disse...

o titulo está mto bem adequado, aliás nao só se adequa a ele como a todos os outros que lá estao

Anónimo disse...

e mesmo que fossem outros tb servia

Cláudio disse...

Bom, eu não sei como explicar isto, mas como é que eu explico à minha mãe que não te conheço? É que eu disse-lhe que te "conhecia" (mas o que eu queria dizer é que és amiga da Ana e que escreves no blog com ela). Depois ela começou a fazer-me perguntas sobre ti e é óbvio que eu não sabia responder. Mas conhece-la ou não? É que as mães que são info-excluídas têm destes problemas, ou se conhece ou não. Mas sei lá eu se te conheço. Leio-te, e ´já não é mau. Pronto, e agora até já via tua cara. Cá em casa falou-se do teu sorriso e eu não percebo como é que tomou proporções de discutirmos se és gira ou não ou se estavas nervosa ou segura.

Bom, além disso, muitos parabéns, o desporto não é assim tão importante e o dinheirinho foi bem merecido. Já agora, o Malato foi porreirito na última pergunta, deu-te o toque ;) E fez ele muito bem.

Muitos parabéns e cá me parece que aquela coisa da solteiríssima tem os dias contados... é só um palpite... eheheheheh

beijos

Cláudio disse...

Ah, e só para que fiques mais descansada... és muito mais gira do que o Campos e Cunha e o novo ministro juntos!!!! lol

aixnaix disse...

Muito bom Gui! Mas é de facto um golpe baixo aproveitarem-se da tua telegenia... e estou com o cláudio. és mais bela do que os outros dois juntos!

Margarida Batista disse...

Toga a gente é mais bela que o Campos e Cunha ehheeheh.

cláudio obg plo ventoínha, gosto mto de vos ler e de te ver plas esquinas do coisas que tal.

a nana eu já vi in vivo, trocámos uns sorrisos... mas não foram de plástico :-) vivam os polacos!

Um grande bem hajam

Rui Pelejão disse...

Ora bolas, não vi a última etapa do Tour de France. A Gui é o Lance Armstrong do Um contra todos, e logo na etapa raínha entra o Campos e Pumba - Cunha.
Ora bolas, bolas de berlim com creme, saí uma para a Gui do sorriso mais telegénico da história da têbê portuguesa, logo a seguir ao nariz do Júlio Isidro.
Beijinhos e parabéns

PS. O Mendes teve um problema na carripana quando ia a caminho da Zambujeira, para vender bíblias aos putos infiéis. Parece que foi do carburador da velha Sherpa, mas assim que o problema estiver resolvido, a Sherpa e a história avançam, olá se avançam.