Visitas

quarta-feira, abril 20, 2005

O 403º passageiro

Tu que abriste mesmo agora esta página és o nosso quadringentésimo terceiro visitante. Verifica sff do lado esquerdo do ecrã. Se és o/a tal, conta-nos quem és, como nos concursos da televisão: nome, idade, localidade, profissão. E também como na canção: a paz, o pão, habitação, saúde, educação.
Este título foi difícil, ó 403; entre quatrocentagésimo e quadracentésimo, o amigo Google lá deu a resposta à busca quatrocentos ordinal.

Probabilidades e estatística:
Coisas que tal tem uma média de 21 visitantes por dia, que se demoram uma média de 4'59''. Hoje estiveram 19, na semana passada 149. Obrigadinhas.

9 comentários:

Margarida Batista disse...

Bem eu sou o nº 409...
O 403 permanece um mistério numerário,
um fantasma ou um distraído

Anónimo disse...

Fora o 403º. Fora!!

Anónimo disse...

Pronto's a nostalgia tomou conta de mim...Abri o blog,li o post...e o que me vem logo á mioleira...?!é verdade...o mitico "Alien - o 8ºpassageiro"...sim,sim, até porque já antevejo a minha quinta geração de "tios-avôs" a ir ao cinema algures na galáxia de "ximximpitongo-vivó-sporting"para ver o "Alien o 403ºpassageiro"...'da-sse as mérdas que um gajo inventa...
ahhh é verdade sou o 417ºpassageiro,depois mandem-me a rifa se eu ganhar o cabaz!

Ass:QZ'isse

último! disse...

420 é bom?

Margarida Batista disse...

420 parece-me um lindo número, redondinho...
Já existem 2 rifas a concurso: o 409 sou eu, a Ana, o 417 e 420. Ainda não pensei no q poderá conter o cabaz, é surpresa...
Inscrevam-se! Sorteio 7 de Maio nas "Madres de Goa" a Santos, aproveita-se a festa da blogueira da casa mais do Jubi e dá-se o prémio, boa?

Anónimo disse...

Vou ver se me calha o 469,é o meu numero da tropa.Mas vou demorar mais que 4'59",se a história for boa claro.

último! disse...

437 Posso levar mais do que um numero? onde está o regulamento?

Margarida Batista disse...

Pois Sérgio, boa pergunta! O regulamento vai-se alinhavando; por exemplo já me desenrasquei desta, queres ver??: podem participar com quantos números quiserem, desde que ajudem a dar ideias e a construir o cabaz.
As inscrições aceitam-se até dia 7 às 17H.

Anónimo disse...

desculpa lá Jubi
o 469º sou eu...
posso é rifar a minha rifa eheeheh