Visitas

segunda-feira, abril 25, 2005

Isto tudo a propósito da Revolução

Os órgãos de informação são totalmente controlados pelo poder político e outros lobbies. Liberaliza-se o comércio de combustíveis para bem da concorrência e o que assistimos é que de cada vez que vamos à bomba pagamos mais pelo litro. Existe cada vez mais oferta de produtos, mas a maior parte são importados e os que são nossos são produzidos por dois ou três grandes grupos que tudo controlam. Já podemos entregar as nossas declarações de IRS pela Internet, mas cada vez nos limitam mais aquilo que podemos descontar. Fomentamos a livre escolha da opção à vida e o Vaticano elege Ratzinger como papa. Dizem-nos que Portugal precisa cada vez mais de crianças, mas as que existem ficam desprotegidas ao sabor de interesses maiores (Casa Pia). Gritam-nos para usarmos com orgulho um cravo ao peito, mas para o comprarmos numa qualquer florista de rua, ficamos sem dinheiro para comprar três carcaças.
Têm a certeza que o 25 de Abril já aconteceu? Belisquem-me.

8 comentários:

último! disse...

Desculpa lá Ana mas vamos CENSURAR o teu texto!
E se continuas assim diz adeus ao blog!

último! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Viva o PCP e a festa do Avante!!

Anónimo disse...

Olha que não me admirava nada ó Sergonov. Mas percebi a dica...só o facto de podermos escrever estas babuseiras para toda a gente ler já é uma liberdade do caraças. É verdade!

Anónimo disse...

Ó Jubi o PCP ainda percebo, mas a festa do Avante é só para Setembro. Tem calma rapaz, senão ainda pareces o Henrique. :)

último! disse...

Só vim cá espreitar para por na lista os nomes dos comunas eheheheh

Anónimo disse...

Eu não digo nada,podem-me torturar à vontade seus fascistas.

Margarida Batista disse...

Nascemos depois é certo, mas dizemos Revolução à boca cheia. Não sei se se recordam duns outdoors no ano passado que diziam hipocritamente: evolução. E o pior é que consigo antever jovens a olharem para estes placards com um sorrizinho idiota.