Visitas

segunda-feira, março 22, 2010

Perdi a cabeça

Estava hoje a sair de um café com uma sandes para o almoço, quando um anormal de um homem na casa dos 50 decidiu que era boa altura para disfarçadamente me apalpar o rabo enquanto eu passava por ele. Perdi a cabeça e dei-lhe um sopapão-estalo-cacetada tão grande na tola que ele nem percebeu muito bem se estava ao balcão ou onde é que estava. Como se isso não bastasse, fiz-lhe uma gritaria em pleno estabelecimento com o dedo em riste onde disse uma série de coisas com sentido mas que já nem me lembro e obriguei-o a pedir-me desculpa pelo que tinha feito. Saí porta fora e desatei num pranto de nervos, enquanto o dono do café me pedia desculpa. Já nem me soube bem a porcaria da sandes. E agora vou-me deitar para esquecer este episódio que já não vivia há uns 18 anos, quando andava no liceu. Ele há com cada uma.

17 comentários:

Alice disse...

Que cena! Devias ter-lhe dado mais!

Dorushka disse...

E é mesmo de perder a cabeça! Não sabia que ainda havia bestas dessas à solta por aí!

Rita disse...

LOLOL... desculpa lá mas deu-me imensa vontade de rir... imagino a cara do homem... às vezes t~em a mania que podem fazer as coisas que ficamos demasiadamente envergonhadas e ignoramos... acho que tiveste muitissimo bem... eu já não passo por uma situação dessas tb há uns bons 18 anos ou mais... não sei como reagiria... :)))

Beijos

Rita

R* disse...

fogo ha gente para tudo...

Catarina disse...

Tu és é uma mãe muito boa, é o que é :P

Anónimo disse...

uma atitude dessas só poderia vir de uma pessoa com caracter e com a cabeça no sitio parabens ao teu marido pela rica mulher que tem já eu não me posso gabar disso

http://odiariode1princesa.blogspot.com/ disse...

fizeste o que devias. não faltava mais nada agora!o teu blog faz-me sempre rir, mas nunca tinha comentado. desta vez não resisti a deixar aqui o meu apoio! beijo e parabéns

Bells disse...

Há gente mesmo prevertida!
é uma vergonha!

beijinhos

É a primeira vez que por aqui passo e gostei muito! parabéns!

Prezado disse...

Eu só pensei na visão oposta "entao, mas eu toquei-lhe com o jornal no rabo sem querer...."

Anette respira, rebarbados há sempre. não foi assim tão grave!

Libania Neves disse...

Olha, eu, quando apanho um "desgraçado" desse género, elevo a voz a um nível que se ouça pelo maior numero de pessoas que esteja por perto e só lhe digo: apalpou-me o rabo porquê? Acha-me assim tão parecida com a sua mãezinha...é que eu só tenho 3 filhas! È remédio santo, seja na rua ou no autocarro, o "desgraçado" desaparece num ápice e tanto eu como as pessoas presentes desatamo-nos a rir! Estalos penso que não conseguia dar...também tenho uns ossos tão fraquitos e as mãos com tendinites! eh!eh!eh!
A vida é tão madrasta que temos de tentar rir um bocadito, né? bjs

Isa Meireles disse...

Esses grandes NOTÁRIOS deviam arranjar uma mulherzona que os metesse na linha de vez , em vez de serem o típico pedir cerveja à mulher que consideram objecto, e elas por tanto os ''amarem'' , por ser '' aquele santo matrimonio'' e não vêm os estupores que eles são (que para eles são ''escravas'')!
Filhos duma grande **** até me irrita ! Haviam de apanhar com um tacão tão alto tão alto nos dentes de cada vez que tocassem numa mulher com essas intenções absurdas.

Gostei muito do blog :) e perde a cabeça mais vezes cada vez que esses otários aparecerem, só ao chuto!

Patcha! disse...

Ola
gostei de seu blog e add nos meus favoritos.
Faça uma visita no meu se gostar e quiser fazer o mesmo!

Parabéns pelo blog e Abraços!

Anónimo disse...

eiii ha gente mesmo abusada. eu fazia o mesmo! que cena.

vou segui o blog :)
beijinho

Daniela Grelha disse...

ish

Isto á com cada um :(

Mimoso disse...

Esta gente é do pior!
É engraçado o teu blog :)
Passa pelo meu..

www.designmimoso.blogspot.com

Patife disse...

A apalpão dado não se olha à mão. Máxima de Patife.

FAQ(er) disse...

Parece-me que já fazem cintos com armadilhas para ursos (parece-me).