Visitas

segunda-feira, março 22, 2010

Perdi a cabeça

Estava hoje a sair de um café com uma sandes para o almoço, quando um anormal de um homem na casa dos 50 decidiu que era boa altura para disfarçadamente me apalpar o rabo enquanto eu passava por ele. Perdi a cabeça e dei-lhe um sopapão-estalo-cacetada tão grande na tola que ele nem percebeu muito bem se estava ao balcão ou onde é que estava. Como se isso não bastasse, fiz-lhe uma gritaria em pleno estabelecimento com o dedo em riste onde disse uma série de coisas com sentido mas que já nem me lembro e obriguei-o a pedir-me desculpa pelo que tinha feito. Saí porta fora e desatei num pranto de nervos, enquanto o dono do café me pedia desculpa. Já nem me soube bem a porcaria da sandes. E agora vou-me deitar para esquecer este episódio que já não vivia há uns 18 anos, quando andava no liceu. Ele há com cada uma.

18 comentários:

Not a Lady disse...

Que cena! Devias ter-lhe dado mais!

Dorushka disse...

E é mesmo de perder a cabeça! Não sabia que ainda havia bestas dessas à solta por aí!

Rita C disse...

LOLOL... desculpa lá mas deu-me imensa vontade de rir... imagino a cara do homem... às vezes t~em a mania que podem fazer as coisas que ficamos demasiadamente envergonhadas e ignoramos... acho que tiveste muitissimo bem... eu já não passo por uma situação dessas tb há uns bons 18 anos ou mais... não sei como reagiria... :)))

Beijos

Rita

Sophie Ribas disse...

fogo ha gente para tudo...

Catarina disse...

Tu és é uma mãe muito boa, é o que é :P

Anónimo disse...

uma atitude dessas só poderia vir de uma pessoa com caracter e com a cabeça no sitio parabens ao teu marido pela rica mulher que tem já eu não me posso gabar disso

http://odiariode1princesa.blogspot.com/ disse...

fizeste o que devias. não faltava mais nada agora!o teu blog faz-me sempre rir, mas nunca tinha comentado. desta vez não resisti a deixar aqui o meu apoio! beijo e parabéns

Bells disse...

Há gente mesmo prevertida!
é uma vergonha!

beijinhos

É a primeira vez que por aqui passo e gostei muito! parabéns!

Prezado disse...

Eu só pensei na visão oposta "entao, mas eu toquei-lhe com o jornal no rabo sem querer...."

Anette respira, rebarbados há sempre. não foi assim tão grave!

Libania Neves disse...

Olha, eu, quando apanho um "desgraçado" desse género, elevo a voz a um nível que se ouça pelo maior numero de pessoas que esteja por perto e só lhe digo: apalpou-me o rabo porquê? Acha-me assim tão parecida com a sua mãezinha...é que eu só tenho 3 filhas! È remédio santo, seja na rua ou no autocarro, o "desgraçado" desaparece num ápice e tanto eu como as pessoas presentes desatamo-nos a rir! Estalos penso que não conseguia dar...também tenho uns ossos tão fraquitos e as mãos com tendinites! eh!eh!eh!
A vida é tão madrasta que temos de tentar rir um bocadito, né? bjs

Isa Meireles disse...

Esses grandes NOTÁRIOS deviam arranjar uma mulherzona que os metesse na linha de vez , em vez de serem o típico pedir cerveja à mulher que consideram objecto, e elas por tanto os ''amarem'' , por ser '' aquele santo matrimonio'' e não vêm os estupores que eles são (que para eles são ''escravas'')!
Filhos duma grande **** até me irrita ! Haviam de apanhar com um tacão tão alto tão alto nos dentes de cada vez que tocassem numa mulher com essas intenções absurdas.

Gostei muito do blog :) e perde a cabeça mais vezes cada vez que esses otários aparecerem, só ao chuto!

Boto Rosa disse...

Ola
gostei de seu blog e add nos meus favoritos.
Faça uma visita no meu se gostar e quiser fazer o mesmo!

Parabéns pelo blog e Abraços!

almighty yellowphant disse...

eiii ha gente mesmo abusada. eu fazia o mesmo! que cena.

vou segui o blog :)
beijinho

Abi Bispo disse...

ish

Isto á com cada um :(

Raquel disse...

Esta gente é do pior!
É engraçado o teu blog :)
Passa pelo meu..

www.designmimoso.blogspot.com

Patife disse...

A apalpão dado não se olha à mão. Máxima de Patife.

FAQ(er) disse...

Parece-me que já fazem cintos com armadilhas para ursos (parece-me).

Polo disse...

So perfect design.I also want to learn how to make it.According to your introduce,I have some good idea to do my work.Thanks to share those.At the same time,I also want introduce some useful and comfortable cheap ralph lauren shirts .During this fashionable summer,most of customers want to buy a suitable fashion clothes for yourself.Now in our online store,our custom women's wholesale polo shirts,the cheapest price and worthy trust quality already attracted so many peoples attention.Our latest style lyle and scott sale is outlet now.So many kinds of style polo shirts clothing waiting for you to buy.Especialy our latest polo shirts for men clothing hot sale in our shop.I also to offer everyone a good business. I hope we can learn each other.