Visitas

quarta-feira, março 17, 2010

Crise de identidade

Há dias tive um serviço que metia muita pequenada junta, barulhenta, irreverente. Miúdos naquela idade dos oito, nove anos, em que elas se divertem em frente a uma vidraça a fazer as coreografias da Beyoncé e em que eles têm aquele bigodito muito ridículo, que ainda não dá para rapar mas que já se vê ao longe.
Enfim, feito este intróito, dizia eu que estava no meio dessa pequenada, que esperava ansiosamente a chegada da Luciana Abreu, quando um grupo de quatro meninos se pôs a olhar para mim, a rir, a segredar e a olhar outra vez com sobrolhos franzidos. Fiquei inquieta. Um deles lá tratou de me dizer o seguinte: "Tu és mesmo parecida com o Nuno da biblioteca da nossa escola". Hã? "A sério, és igualinha ao Nuno da nossa escola, o da biblioteca". Hã?

6 comentários:

Dorushka disse...

Deixe lá, pode ser que o tal Nuno pareça uma "gaja"!

R* disse...

Se calhar o Nuno é efimininado :P

Patrícia disse...

Esperemos que o Nuno seja uma bichona vestida de mulher super sexy.

Libania Neves disse...

Que se pode esperar vindo de crianças dessa idade?
Mais vale serem "parvinhos" nesta faxa etária, para, quando amadurecerem, serem uns adultos porreiros!
A propósito, será que esse tal Nuno
é uma pessoa super-simpática e os catraios quereriam referir-ae à simpatia?
bjs

Maria_S disse...

Hummm não me parece que tenha sido um elogio eheheh. Bad day???

Bloguótico disse...

Tens de conhecer o Nuno da escola deles! LOOL