Visitas

segunda-feira, agosto 03, 2009

Coisas do estômago

Dêem-me bofetadas fortes, pontapés nos rins, ponham-me um adesivo bem forte na boca. Mas por favor, alguém me salve desta fome constante e que alguém ponha termo aos assaltos ferozes que faço à comida. Não estou com forças para conter-me e começo mesmo a ter medo de me aproximar da cozinhs ou de qualquer outro espaço onde existam coisas comestíveis. Não quero mesmo engordar e não sei como pôr um ponto final nesta minha versão enfardadeira que já não distingue refeições, porque as cola umas às outras. Vergonha.

6 comentários:

Genitrix disse...

lolllll
Tem calma, tu pelo menos tens a desculpa que tens de "fabricar" leitinho.
Já eu........
O meu problema não é tanto entre refeições é mesmo na altura delas. :(

Espiga disse...

lol... isso tb me aconteceu durante depois da minha filha ter nascido... e não é para assustar, mas foi uma fase que durou uns 5 meses. E olha, eu sentia-me tão bem, estava tão contente, que comi e recomi o que me apeteceu. E depois, arrependi-me. Engordei, claro. A um ritmo maior do que durante a gravidez. E depois, ainda custou mais a dieta...arre!! Portanto, aqui vai um conselho: controla, evita, fogeee....lol...!

InêsN disse...

a culpa é da amamentação, não tua!

(aproveita enquanto ainda tens desculpa)

:)

Helena disse...

Quando o Rodrigo vier para casa o ritmo vai ser outro, vai ter muito mais coisas para fazer, vai ser uma correria. Nessa altura nem vai ter tempo para comer.

Beijinhos

Helena

*Quicas* disse...

He he...é uma das "maravilhas da amamentação".

Bjocas

Coffee Taste disse...

Amiga, dar de mamar gasta muitas calorias. O corpo pede mais comida... Vais ver que quando o Rodrigo vier para casa, vais comer menos e dormir menos, e passar menos tempo no banho :)

Um beijo grande, grande