Visitas

sábado, agosto 22, 2009

Coisas ao contrário

Eu é que estou a precisar de reforçar as minhas necessidades calóricas por estar a tirar leite e o meu gajo é que parece insaciável. Come como se não houvesse amanhã, todas as noites promete que no dia seguinte é que vai começar a dieta e neste momento é muito pouca a roupa que ainda lhe serve.
Pena é que não se vingue em frutas, legumes e essas coisas que fazem os olhos bonitos. Só come merdas e, sem entrar em grandes pormenores, basta dizer que já não é a primeira vez que me diz: "Não quero comer muito ao jantar que depois vou comer pipocas, tá?". Oi?

1 comentário:

Caroline disse...

Descobri este blog por acaso, durante o meu zapping na bela da comunidade blogueira. E, curiosamente, li este post e tive uma vontade enorme de te seguir. Assim, fui ao ano 2008 e li todos os teus post's até este.
Acompanhei este teu ultimo ano, e fiquei sensibilizada com tudo o que te tem acontecido, e a tua força e paixão.
Tens aqui uma fã do blog, que irá continuar a acompanhar.
Um beijinho enorme, para ti e para o Rodrigo :)