Visitas

sexta-feira, julho 06, 2007

Monstruosidades matinais


Há lá coisa mais linda do que sair de casa numa manhã cheia de solinho, ir ali a atravessar a avenida principal de Mafra e dar de caras com um senhor de meia idade com uma t-shirt, uns calçõezinhos e umas crocs????!!!

Verdade, o senhor tinha umas crocs AZUIS orgulhosamente calçadas. (Para quem não sabe, pus uma foto). Reeeedículo! É o que se me oferece dizer perante um cenário tão dramático. Sim, porque um senhor de meia idade que sai à rua com umas crocs azuis calçadas é porque está sozinho neste mundo e não tem ninguém lá em casa que lhe diga, "Não! Isso não! Masi vale levares a meia branca com a sandália aberta que sempre passas por camone".

Bom fim-de-semana. (Hummmm! Hoje temos barrigada de sushi, né amigas?)

4 comentários:

Boop disse...

Eu acho fofinho...

Leididi disse...

É siiim!:)
E eu a-do-ro crocs :p

QZ disse...

é crocs e sushi era mete-los todos dentro de um saco atar e atirar ao mar...BLlllllleeerrrrrrkkkk

último! disse...

Então afinal são crocs!!!

E eu feito parvo a pensar que eram sandálias de borracha coloridas, sou mesmo dahhhh!!!!