Visitas

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Viva a Exponoivos!

Não há nada como termos tudo junto no mesmo sítio. E não há nada melhor para uma jovem noiva casadeira do que ter uma feira enooooorme com tudo, tudo o que é preciso para a grande boda!
Pois é, ao contrário de anos anteriores, nesta Exponoivos eu vou estar lá. E, uma vez que ainda não tratei de absolutamente nada, vou aproveitar para trazer muitos folhetos, tirar muitas ideias e aproveitar milhentas promoções. Bom, não é?
Anos houve em que tive de ir à feira em trabalho. E como eu gozava com aquilo na reportagem. Os jovens casais com discussões de meia-noite por causa de um ou outro pormenor piroso e as sogras mesmo atrás a exigirem tudo e mais alguma coisa e a fazerem questão de serem elas a decidir tudo só porque são elas que pagam!
Enfim. Este ano calha-me a mim, este ano sou eu a noiva e estou contente. A sensação que tenho é aquela que sentíamos quando não havia centros comerciais e tínhamos que andar a palmilhar de loja em loja à última da hora para comprar presentes de Natal. Então não é muito melhor ir a uma grande superfície e comprar tudo no mesmo sítio? É sim senhora!
É o que eu vou fazer este fim-de-semana. E caros colegas jornalistas. Se algum de vocês for lá em trabalho, livrem-se de pegar em mim e no meu noivo como fonte de inspiração. Livrem-se!!

6 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Que emoção, nem acredito que vais casar... e que vais à Exponoivos! Já estamos todas em contagem decrescente para o grande dia! Vai ser liiiiindooooo... isto contando que me vais convidar, claro está!

último! disse...

Suponho que queiras uns bilhetes não?

GranMarta disse...

Eu confesso que não me agrada muito a ideia de te meteres nessa feira...ainda vens de lá com um catalogo de vestidinhos para amigas acompanhantes de noiva.xiiii credo! Meedoooo!Sergonov, vê lá se estás quietinho...

Anónimo disse...

Domingo não há bola? Ah, é no Sábado.

Leididi disse...

Aha!Ide e lembre-se que há uns 2 anos me mandaste lá em reportagem a um fim de semana. Ide ide :p

Margarida Batista disse...

Cuidado com a abundância de folhetos de tanta promoção... tou com a Marta ;-) medo desses vestidinhos que normalmente são roxos blagh!
vá de arranjar aí um programa alternativo hehehehhee