Visitas

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Direito de resposta dos ouvintes da Radio Voz de Alenquer

Porque o Coisas que Tal não é mau e tem sentido democrático, publicamos aqui os comentários que foram feitos ao post escrito em Dezembro sobre a Rádio Voz de Alenquer com o mesmo destaque que o referido post teve.

A opinião dos nossos leitores acima de tudo e, já agora, de ressalvar que, pela primeira vez na história deste blog, as reacções atravessaram fronteiras, pois até da Ásia nos chegaram comentários.

É caso para dizer: Na malta de Alenquer ninguém mete a colher!

“Ana será o seu nome, o meu é Cambeta e vivo na Ásia gosto de ouvir a rádio Alenquer e fiquei bastante aborrecido pelo comentário que teve a infelicidade de escrever, pois cada rádio tem o seu publico e seu modo de trabalhar, a senhora é muito péssimista e além do mais faz apreciaões nada agradáveis, penso que a sua vida é pessima pois é pessimista demais. Viva a sua viuda e deixe viver os outros, pois pelos comentários que posso ler nesse blogue vejo que é má, obrigado e use outras canetas mais finas.”

“Saber viver é digno de pessoas de boa vontade, pessoas que só sabem criticar por criticar não estã inseridas na vida e isso o prova pelos vossos escritos. Abram seus corações e façam sim criticas construtivas, mas penso que nem isso sabem fazer porque tenhais um coração empedrecido e isso é mau, mas paciência, no Julio de Matos devem haver doente com mais senso comum que vós.”

“(...) O programa emite, porque há pessoas como vocês (que nem pilinha têm para brincar) que precisam de se entreter... afinal o sol quando nasce é para todos! =]”

“Anonimo venho de ler o comentario sobre a radio de Alenquer e seus programas. Pois tenho a dizer que é para muitas pessoas que partissipam uma terapia e quém escreveu nao deve saber o que é ser ouvinte pois ouvintes nem todos sabém selo, e é verdade que serta locutora talv^rs nao tivesse cido simpatica com algum ouvinte mnas saiba que eu mesmo como emigrante ouço a radio e a felicitei pois ouvintes sem escrupulos nao sabém viver. Agora falando de Dina e Dora pois se enganao visto serém de muoto boas locutoras que estao à escuta dos ouvintes e sao muito profissionais no que fazém. Tomaria muita gente ter a mesma garra que elas têm e tenho ditoescrito a 2-1-07.”

“Mais um comentãrio paravós de um outro ouvinte, pois a vós de Alenquer é a companhia de muitas pessoas idosas, necessitadas de companhia, de muitos que trabalham a noite, de muitos doentes que se sente bem ouvido a rádio, no entando existem gosto para tudo quem não a quiser ouvir somente terá que rodar o botão e talvez apreciei mais musicas pimpas e outras conversas que eu também respeito, agora o modo insultuoso como o fizeram não é justo, não é uma brincadeira como respondeu esse senhor, pois antes de fazer mos as coisas devemos pensar um pouco mais e ser mos mais humanos, referi ao JM Pura e simplesmente porque eles nunca escreveriam coisas dessas. Sou um português longe de minha pátria assim como tantos outros e as radios de Portugal nos trazem conforto e criamos amizades, será essa palavra tão bela que não deverá existir no vosso vocabulário. Tenham juízo por favor e façam comentários que sejam positivos.”

“Eu me chamo Cambeta escrevi esse comentário um pouco pesado é certo, pois não ireia concordar de forma alguma como a forma que o fizeram, peço desculpa se os ofendi, mas o fiz simplem~smente não em modos de brincadeira, mas sim para os chamar *a atenção e terem um pouco mais de conseredação por pessoas que labutam e fazem o melhor que podem e sabem, é só, vos desejo um bom ano.”

E para terminar o slogan: Rádio Voz de Alenquer, a força total à música nacional!

9 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Llllllllllllllloooooooooooooollllllllll! Muito bom!

GranMarta disse...

É que é uma coisa realmente deliciosa!!

Anónimo disse...

ahahhahahhahah há pessoas que se picam por muito pouco...vocês claro!

Anónimo disse...

SEM DUVIDA ALGUMA QUE O COISAS E TAL NÃO É MAU DE TODO, E PARECE SER DEMOCRÁTICO, POIS PUBLICARAM OS COMENTÁRIOS QUE FORAM FEITOS E ISSO É DE LOUVAR, POIS AINDA EXISTE LIBERADDE DE EXPRESSÃO.
NÃO SÓ À TAILANDIA CHEGOU ESSE ECO, MAS ATRAVESSOU E ATANTICO TAMBEM E DE MONTERAL NO CANADA ALGUÉM TAMBÉM NÃO GOSTO DO MODO COMO SE REFERIRAM À RÁDIO ALENQUER, ESTAIS POIS DE PARABÉNS.
ME PARECE QUE VÓS TENDES TALENTO E O PODIA UTILIZAR ESCREVENDO ALGO MAIS DE POSITIVO, NÃO É QUE NA MALTA DE ALENQUER NINGUÉM PODE METER A COLHER, PODEM E DEVEM, MAS COM CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AMIGOS.
MUITA COISA PODE SER DENUNCIADA QUANDO AS MESMA CORREM MALTA E SE PODE CRITICAR CONSTRUTIVAMENTE PARA SE MELHORAREM AS COISAS ISSO SIM DARIA ASO A QUE OS COMENTÁRIOS FOSSEM POSITIVOS.
EU SOU UM PORTUGUES, QUE NEM DE ALENQUER SOU E OUÇO ALÉM DA RVA A RTA E A RADIO RIBATEJO, EXISTE GOSTO PARA TUDO.
GRATO FICO PELA ATENÇÃO E SÓ VOS PEÇO QUE SEJAM UM POUCO VCOMETIDOS NAQUILO QUE ESCREVEM, POIS A DEMOCRACIA É ÓPTIMA QUANDO A SABEMOS USAR. FIQUEI IRRITADO POR USAREM O MEU NOME QUE AGORA ESTA NA GOOGLE E NO YAHOO NA PAGINA CAMBETA E ISSO ME DESAGRADA, POIS SOU UM PESSOA DE BEM E POR SER SIMPLESMENTE UM OUVINTE NÃO MERECIA TANTA FALTA DE CONSIDERAÇÃO.
PODERÃO SABER QUEM EU SOU, POIS NÃO FUJO AS RESPONSABILIDADES, BSTA FAZER UMA BUSCA NA GOOGLE NO NOME CAMBETA.
OBRIDADO PELA ATENÇÃO

último! disse...

Engraçado que num mundo ainda sem regras (mas já com muita censura) existam tantos legisladores!?!?!

Leididi disse...

lollllllllllllll
Ele há gente que, de facto, se chateia com muito pouco!!E gente que dá erros a escrever que até arrepia...uiii!

Anónimo disse...

É nojento, para não dizer abjecto, que duas meninas tenham coragem de dizer mal de uma rádio tão boa e bonita como a Rádio Voz de Alenquer, essa pérola do mundo radiofónico. Se eu conhecesse as duas gaiatas, para não dizer pior, dá-va-lhes umas valentes palmadas no nalguedo. É vergonhoso que essas duas moçoilas digam mal do que quer que seja, ainda para mais da Voz de Alenquer, a rádio que dá força total à música nacional, que apesar de ter copiado o slogan de outra estação radiofonica continua a merecer toda a minha consideração: não a ouço, mas podia ouvir. Felizmente não a consigo sintonizar e a minha net vai abaixo sempre que entro no manhoso site.
Beijos Lulu

Anónimo disse...

Eu xou da poboação de Erbas Daninhas e num gustei nada do que bi escrito por estas duas gaiatas em relassão à minha companhia de luar, a minha radiofonia de Alenquer, onde pertenxe a minha poboação. A poboação de Erbas Daninhas está a preparar uma manifestaxão em apoio à radiofonia local. Biba nós, Daninhos de Alenquer!

Anónimo disse...

Ò Ana pah... o que tu queres sei eu!!! Não tens vergonha pah... de falar assim? Liga lá para a Rádio Voz de Alenquer pede uma musiquinha para dedicar a todo o auditório do Coisas que Tal e pronto as pazes ficam feitas.

Assinado
Menino do 822

www.samoucoaorubro.blogspot.com