Visitas

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Ultimato

Isto devagarinho vai!
A minha empresa prometeu-me os quadros se, entre outras coisas, conseguir chegar às 10. Acontece que estava a entrar já depois das 11 e desde ontem que a coisa tem vindo a melhorar.
Ontem consegui correr e passar o cartão antes das 11, tipo dois minutos, e hoje consegui esse meu grande objectivo de estar dentro da empresa um minutinho antes das 10h30. Não está mau, mas ainda não está como eles querem.
Isto é como os alcoólicos anónimos: um dia de cada vez. Amanhã tenho que chegar às 10h20 e até Janeiro tenho que dar o meu máximo para que o cartão passe no segurança às 10 em ponto.
Eu acho que vou conseguir, mas de qualquer forma arriscava em perguntar se não existe por aí ninguém que me possa dar uma mãozinha a atrasar os relógios aqui da central. Enfim...é só uma ideia.

6 comentários:

Leididi disse...

Bolas...chatos do camandro. desde quando há horários no jornalismo?Hummmppfff.

Anónimo disse...

Levante o rabo da cama mais cedo, sua malandra! E para ser a empregada do mês que tal começar a entrar às 9h00? hummm? Isso é que era... o exemplo para todos os funcionários. Olha lá, e subornar o segurança para passar o cartão mais cedo, não dá?
E agora, num twist de conversa que não vem nada a propósito, os teus pepinos são um must! Quero mais!!!!
beijos polonheses

Anónimo disse...

Os pepinos é mais com a gui. Vou transmitir-lhe a dica.

Anónimo disse...

Os pepinos é mais com a gui. Vou transmitir-lhe a dica.

Zé Guevara disse...

Vamos lá a levantar a horas, ò menina Anita, então? E eu a pensar que chegavas à revista às 9h00!!!

Anónimo disse...

sou uma estreante aqui no blog e dei logo de caras com este post. entao nisso posso dar uma ajudinha, trabalho com essas coisas. mas nao sabia q os jornalistas tinham hora de entrada.. ahh isto vai de mal a pior