Visitas

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Tenho um problema com o Natal

E pronto, estamos precisamente a uma semana do Natal e eu já fiz cerca de 20 tentativas para comprar todos os presentes que quero oferecer aos que me são mais queridos, sem resultado.
O problema não são as enchentes que por esta altura abundam nas superfícies comerciais – isso com um empurrãozinho ali e outro acolá vai ao sítio – mas antes um grave problema de auto-controlo que todos os anos descamba no mesmo.
Passo a explicar. Saio de casa, né? Levo o cartão, essas coisinhas todas e começo a entrar nas lojas como se não houvesse amanhã. E quando dou por mim já me esqueci por completo que estou ali para comprar coisas para os OUTROS e não para MIM! Pois é, o filme é sempre o mesmo, depois de uma tarde inteira de shopping chego a casa carregada de sacos, sendo que apenas aquele mais pequenino com uns sais de banho da Body Shop é que não é para mim.
Uma desgraça! É que gasto o subsídio de Natal a renovar o meu guarda-roupa, a minha videoteca e os meus produtos de cosmética, e para oferecer... nada!
Falta uma semana para o Natal e faltam-me comprar vários presentes, em compensação, já tenho roupas diferentes para todos os jantares de Natal que tenho marcados ao longo da semana e para o dia 25 tenho uma toilette para a parte da manhã, outra para depois de almoço e um conjunto absolutamente arrepiante para a noite.
Então mas isto tem jeito?

6 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo orientadito...eheh

Anette disse...

Opá... david, apanhaste-me!! Vá, (quase) tudo orientadito.

Plasma disse...

É assim mesmo!!!!

O Natal é detestável, ou aquilo em que se tornou nos últimos 20 anos, e por isso há é que fugir ao consumismo!!!

A haver, que seja conosco próprios!

apipocamaisdoce disse...

Tás no bom caminho! Continua! Caga nos outros! Prendas pra ti é que é!

apipocamaisdoce disse...

Lembrei-me de outra coisa de Natal em que és péssima: lembrar-te dos jantares com as amigas! :P

Margarida Batista disse...

Isso quer dizer que vou receber uns sais de banho da Body Shop?