Visitas

segunda-feira, julho 10, 2006

Tenho fome!!

Pronto, é assim... é sabido que estou em dieta mais ou menos há um ano, ou mais, não sei... parecem-me dez anos. É certo também que não estou SEEEEMPRE em dieta. Tenho os meus momentos de loucura, ah pois que tenho, mas os meus momentos de loucura resumem-se a mais um geladito ou outro, mais pão, enfim um rissolito...
Na verdade, o que o meu corpo começa desesperadamente a pedir é pizzas, massas com muitos molhos, batatas fritas com ovo estrelado, bacon frito, bolos com cremes muito doces e brigadeiros e coisas assim. Estou cheia de fome e à minha frente tenho daquelas bolachas redondas, grandes, de arroz integral (que parecem pipocas esmagadas) e um iogurte magro. Arghhh! estou farta, hoje quero uma pizza bem grande, com salame e a transbordar de queijo derretido. É, é isso que eu quero e é isso que eu vou ter!

5 comentários:

Anónimo disse...

Espera! espera... não te desgraces!

NG disse...

Força!!! Depois não te arrependas...

Anónimo disse...

Isto não é o melhor post para estar a ler às oito da noite no trabalho... Quando só se pensa em ir para casa comer a bela da janta.

Estava a ler este post e a salivar como um cão esfomeado.

Zé Guevara disse...

É triste saber o que vai ser o meu jantar por um blog...

Leididi disse...

mai nada!!