Visitas

sexta-feira, julho 14, 2006

Desculpas, justificações & promessas

Queridos amigos e leitores deste estaminé,
Ai, tanta coisa que vos queria dizer, mas só me resta desculpar-me pela ausência e agradecer principalmente à Ana, que tem mantido o Coisas que tal em efervescência. A mesma Ana com quem troquei prendas neste Natal (que não vinis e anti-celulítícos, heheheh) e com quem trocaria agora uns abracinhos, tais são as saudades e vontades de conversas sem ser telefónicas :-)
O curso de documentação e biblioteca que estou a tirar tem um ritmo extenuante, e a quantidade de informação que consigo absorver consome-me tempo e neurónios, e deixa-me sem imaginação para escrever. - O que não deixa de ser uma pena, pois certas coisas que aprendo e algumas personagens que entretanto conheci (entre colegas e formadores) davam belos “materiais de post”…
Mas a verdade é que eu gosto mesmo disto! E quando, como há bocadinho, espreito um ou outro arquivo, escangalho-me a rir com as peripécias da Ana no basket e dá-me a nostalgia das minhas férias do Verão passado em Barcelona; vem-me a lagrimita, pronto, o que é que querem? e sinto-me apegada a este recurso electrónico, a estes links amigos que continuo a visitar (quase) diariamente, embora tenha deixado de (sempre) comentar religiosamente. Isto tudo para dizer que, apesar das férias que se aproximam, oh yeah!!, prometo voltar mais assiduamente.

3 comentários:

Leididi disse...

Xiiiii, vais ser uma croma dos livros? :p
Cá ficamos à tua espera :)
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Margarida Batista disse...

Parece que sim, podia ter-me dado para pior hehehe
Beijo gd gd, qrida Leidi

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Uni-care dental 100 sam moon trading co Ecommerce security reports Drop and fluff breast implants mutual fund industry maligned media Www dealcafe com pop zyban