Visitas

sexta-feira, julho 14, 2006

Como odeio bombas de gasolina

Detesto ter de parar numa bomba de gasolina para abastecer o carro. Dá trabalho e tenho preguiça.
Uma pessoa anda ali a ultrapassar camiões e trotinetas para depois os vermos passar todos contentes enquanto aguardamos que o fulano da frente se decida a acabar de atestar o depósito. Nem de propósito, calha-me sempre à frente o tipo-que-faz-questão-de-atestar-o-depósito.
Depois temos de desligar o carro, sair e enfiar a agulheta e ficar ali a olhar para o ar enquanto o fulano que está no carro atrás não se cansa de nos mirar as pernas e os decotes. É que a ida é para a praia e a roupa não é a mais adequada para andar ali no meio da BP ou da Repsol. Enfim, o carro decide ficar sem combustível sempre nas piores alturas. Ou quando vamos para a praia, ou quando estamos em alta produção para a noite ou - o pior de todos - quando estamos a caminho de um casamento.
Ah e ainda há aquela parte em que temos de ir pagar envoltos num cenário recheado de chocolates e chocolatinhos à nossa volta. E como se não bastasse esta prova de fogo à dieta ainda temos de decorar o número da bomba e a quantia que pusemos e de que combustível. Ahhhh... que cansaço. Tirando a parte de andar meia hora mergulhada dentro da mala à procura do cartão dos pontos, essa até é a parte boa. À conta disso já tenho uma mini-picadora fabulosa que vai fazer brilharetes na minha cozinha.
Podia continuar aqui cheia de argumentos para vos explicar o ódio que tenho em abastecer. E é por odiar tanto que acho que devia haver um serviço ao estilo telepizza mas para o combustível. Não era tão bom? A pessoa ligava, eles iam lá a casa com uma camioneta cheia de gasóleo e tratavam do assunto. Então não era demais!? E até podia haver promoções do género, "por mais cinco euros em combustível também lhe enchemos os pneus". Ai, alguém que leve esta ideia avante, pleeeeeease!

4 comentários:

Anónimo disse...

E que tal uma bicicleta, resolvias dois problemas o do abastecer e o da dieta

:)

Leididi disse...

lolol
Também não gosto nada e passo a vida com o carro na reserva.

QZ disse...

Eerrrr...Ou entao de manha pela fesquinha enquanto morrias lentamente na fila de 5Km para ir trabalhar, aparecia-te assim do nada uma MOTÓFuel, ou seja uma motoreta parecida com aquelas que andam por ai a apanhar cocós, mas cheia do “gásóile”e que te atestava a "biatura" em pleno andamento!
De repente até podia ser assim numa dinâmica de ilha de Tavira a vender “booollliiiinnhhhhhhhhaaaaaaaaaasssss” mas a apregoar: “ólhóoooo gázoileeeee, gasoliiiinnnaaaaa é com chumbo é sem chumbooo...á o GPLLLLLLLeeee…”

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! alarm fire security convertible beetle cables dell printer Huge dick open art Tounge fucking hentai Oxycontin pda Carlson wagonlit travel call center employment Usa fluoxetine no prescription needed ringtones for samsung sch-a50 Craps table layout florida interstate battery