Visitas

domingo, julho 30, 2006

Férias Grandes



Não tivesse eu um teste amanhã e dizia-vos quem é que já estava a caminho das férias… Mas assim farei jus ao meu nome de vera tuga e vou para o Algarve no dia 01! Aguarda-me Tavira, a Formosa, de quem vou matar saudades por uns dias e… doppo andiamo noi, eu e a GranMarta, passear por terras de Itália num itinerário que se esboça deveras interessante.
A minha imaginação já voa para férias, tomo banhos de mar, de sol, conheço novas terras, gentes, renasço!... mas antes ainda tenho de dedicar umas horas a classificar documentos com temas tão maravilhosos como: “A ética individual e a ética profissional em tempos de guerra” ou “Dialectos crioulos de base francesa na América do Sul”.

5 comentários:

último! disse...

Está quase, está quase!

GranMarta disse...

aaaaaaaaai daqui a uma semana... Ciao Italia!!! huhuuuuuuuuuuuu!!! Nós e o nosso Lancia mini vamos desbravar a Riviera italiana...

Margarida Batista disse...

mal posso esperar Tolitas! vai preparando a parte sonora do lancia ou então terás de levar comigo a cantar (desconfio q os teus tímpanos não vão qrer... hehehehehe)

amigos! não haverá por aí uma alma caridosa q empreste um guia de Itália?? grazie!

Margarida Batista disse...

E... tcha ram... agora sim! estou de fériaaaaas e de partida para Tavira. beijoooos

Anónimo disse...

Boas férias. Prometo começar a bombar quando me deixarem respirar um bocadinho no trabalho.