Visitas

quarta-feira, maio 24, 2006

Nao consigo lidar com isto

Porque é que nunca consigo ficar satisfeita com aquilo que tenho? Cada orçamento mensal é pensado para que possa comprar isto e mais aquilo que passei o mês anterior a namorar numa das muitas lojas que se vão cruzando no meu caminho. Pois ainda estou a pagar o objecto do meu desejo e os meus olhitos já estão a ver o que é que há mais na loja. E pronto... lá fixo mais um adereço de prazer consumista para pôr na minha lista mensal. E pronto, não saio disto!

Irrrrrraaaaaaa!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pede ao namorado, pode ser que ele compre.

Anónimo disse...

pois pois

Igguk disse...

Ana, espero não ser tarde. Este comentário é para o post dos melros.

Não deves aproximar-te em demasia do ninho, pois os pais se sentirem ameaçados, o mais certo é matarem as crias. Se foste avistada aquando da fotografia possivelmente os passarinhos já eram.

Ass. rapaz do campo

Anónimo disse...

Rapaz do campo, obrigada pelo conselho! Vou agora mesmo publicar um post a dar conta do que aconteceu.