Então não é que me mandaram três dias para a Madeira e que até já cá estou e que esta é a vista que tenho do hotel? Então mas isto faz-se, manda-se uma pessoa para a Madeira durante três dias para fazer festas e mais festas e outras festas? Que chatice, pá! Ainda por cima estão 23 graus e a vista do meu quarto é esta que estão a ver. Não se faz, pois não? Um hotel de cinco estrelas!! Está mal, muito mal. E só de pensar que ainda vou ter de estar aqui mais dois dias inteirinhos e que depois ainda ganho duas folgs até me dá vontade de esganar alguém. Bom... agora peço desculpa, vou-me deixar de queixas porque já estão à minha espera para uma daquelas espetadas horrorosas que são cozinhadas em pau de loureiro. Pior do que isto só mesmo ter de me cruzar com a equipa do Benfica que já está instalada no hotel aqui ao lado para domingo jogar com o Nacional.
Como se diz por cá:Vuivua a Muadeira!!
9 comentários:
Desde que o Alberto não se lembre de emergir nessa piscinaça parece-me bem...
;)
Realmente há patrões q metem nojo!... Não se faz!
E olha se vires por aí aquela nossa amiga de Istambul apresenta-lhe os meus cu(m)primentos heehheehehh
A gozar com os pobres...
O Jardim é amanhã, tenho uma missão com ele. Ó gui só tu para me lembrares dessa nossa amiga madeirense. E Guedes eu estou na Madeira não estou a dar a volta à europa como o menino fez!
Não é bem a mesma coisa... E agora, neste preciso momento, estou a apodrecer de tédio na enfadonha vida lisboeta.
Cabra!
E o bolo do caco!!
É assim que se diz não é?
Hummmmm...
Sonsa!!
O bolo do caco é assim uma coisa maravilhosa. Comi dus vezes: uma prego especial no bolo do caco; outra com filete de peixe espada lá dentro. Não me perguntem porquê, apenas digo que em Roma sê romano, e assim fiz.
Enviar um comentário