Visitas

quinta-feira, junho 30, 2005

Passa a todos os teus contactos de mail!

Não resisto a partilhar este FW que recebi. Obrigada Rogério. Muito bom!

"Eu não costumo reenviar este tipo de email por serem alarmistas e muitas vezes infundados, mas este parece-me genuíno, por isso cá vai:
Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aqueles malabaristas com fogo. Enquanto o condutor está a assistir ao espectáculo, outro malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro! O motorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado. Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita e manda um chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato com isolante térmico. Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houver dentro do automóvel. Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem vôos rasantes sobre a cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabam por distrair o condutor do que está a acontecer dentro do carro! Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete motorizada verde musgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando "Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo, rumo a outro sinal... O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo de um amigo meu, passou por isso, e eu então resolvi dar o alerta.
Passa a todos os teus contactos de mail!
Se não o fizeres dentro de 5 minutos cai-te um braço, apanhas herpes por baixo das unhas dos pes, cancro nos dentes e o teu telemóvel deixa de funcionar!"

6 comentários:

sergonov disse...

LOL!! :)

GranMarta disse...

Sempre tive um medo de falcões peruanos... e chimpazés alimentados a damascos?? Medooo!! ehehehehehe

Anónimo disse...

uummmm...tive um sonho parecido um dia destes, acordei todo suado a gritar desesperadamente...marco paulo não, MARco PAULO NAAAAOOOOO!!!...


Ass:QZ

Leididi disse...

ah!esse já é velho, já o tinha recebido há muitas músicas atrás!!:p

gonçalo kotowicz disse...

É verdade isso anh! Eu já tinha ouvido falar dessas coisas!

Anette disse...

Cuidado! Muito cuidado!!Tenham medo...muito medo!!