Visitas

terça-feira, junho 07, 2005

A fabulosa vida sexual das minhocas

Se há animal com uma vida sexual animada, esse animal é a minhoca. Pertencente ao reino animal, filo dos anelídeos, o seu corpo é todo dividido por segmentos, o que lhe confere a qualidade extraordinária de se reconstituir quando lhe é amputada alguma parte. O que realmente é interessante é que a minhoca é hermafrodita, ou seja possui os dois sexos, mas, ao contrário de outros animais nestas circunstâncias, não consegue autofecundar-se. Então, são necessárias duas minhocas para a dita fecundação: o lado feminino de uma comunica com o masculino da outra e vice-versa. Quantos humanos não gostariam de viver esta experiência de dar e receber ao mesmo tempo? Talvez num cenário homossexual em trio, um deles possa tentar e contar-nos como foi. Até lá ficaremos a olhar cheios de inveja cada vez que virmos duas minhocas enroladas entusiasticamente.

Aprendi esta curiosidade sobre as minhocas no 12º ano mas conto com a nossa bióloga de serviço, a Marta, para corrigir eventuais sacrilégios científicos que eu tenha cometido.

8 comentários:

marocas disse...

Cheias de inveja ficam todas as minhocas do Mundo quando ouvem falar da vida sexual das minhocas ucranianas. Parece que algumas espécies de minhocas que habitam esses solos contaminados (Chernobyl) têm uma actividade sexual e procriação 100 VEZES superior. ENA!!!

Prof. Pardal disse...

Desculpem lá estive agora a olhar para 4 minhocas e nada... serei impotente?

Nada, nadinha, nem mexe...
Estou a ficar preocupado!!!

Esperem já sei vou tentar com as Ucranianas até já!

Anónimo disse...

...100 vezes já me parece uma cena para roçar o hardcore...

Catitamana disse...

Estou francamente estarrecida com esta coisa das minhocas. Nunca estudei a vida sexual desta classe de bicho mas acredito que tenha uma vida animadita e pouco monótona!

sergonov disse...

Pessoal estou muito preocupado,... quer dizer futebol dá direito a 36 comentários e sexo só 4!!!???
Eu sei que é sobre minhocas mas mesmo assim...!

Gui disse...

Marocas: obg pela informação adicional sobre as minhocas ucranianas. Realmente deve ser um entusiasmo! E a piada está muito boa pois, sem querer ofender ninguém, tudo o que nos chega da Ucrânia tem uma certa digamos "apetência" para os temas relacionados com o serviço de mais e melhor sexo, pelo menos é o que ouço dizer... isto porque ainda ninguém investigou a vida sexual das minhocas brasileiras hehehehehe

Catita: a crer nesta séria investigação biológica é de certeza uma vida certamente monótona pois sexo sem parar e a toda a hora deve ser muito cansativo e chato. Onde têm lugar a imaginação e o romance???
muitos beijos para vós os 3

Sergonov: Também considero preocupante. Mas enfim... quem dá o que tem a mais não é obrigado e parece-me que o povo português se entusiasma mesmo é com futebol. Não vejo quase ninguém preocupado com a situação económica a não ser os senhores bem postos de gravata que vão falar à televisão num esforço de catequização ou equivocação. Será que as prioridades andam todas trocadas?

Anónimo disse...

EU ADOREIiIIiIIiIiiIIiIiIiIii...
É super ultra mega pauer interesante amei
xau ha adorei adorei adorei adorei
thauxinho

Anónimo disse...

Se há animal com uma vida sexual animada, esse animal é a minhoca. Pertencente ao reino animal, filo dos anelídeos, o seu corpo é todo dividido por segmentos, o que lhe confere a qualidade extraordinária de se reconstituir quando lhe é amputada alguma parte. O que realmente é interessante é que a minhoca é hermafrodita, ou seja possui os dois sexos, mas, ao contrário de outros animais nestas circunstâncias, não consegue autofecundar-se. Então, são necessárias duas minhocas para a dita fecundação: o lado feminino de uma comunica com o masculino da outra e vice-versa. Quantos humanos não gostariam de viver esta experiência de dar e receber ao mesmo tempo? Talvez num cenário homossexual em trio, um deles possa tentar e contar-nos como foi. Até lá ficaremos a olhar cheios de inveja cada vez que virmos duas minhocas enroladas entusiasticamente e a coisa mais idiota que eu ja vi na minha vida vai toma no meio do seu cu seu filho duma puta viado va se fude na sua vida seu viado