Visitas

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Então...

Azar dos azares a consulta de hoje de desenvolvimento não foi com a médica que o segue. Tem sido excelente o apoio que tenho recebido do Estado, mas estas situações tiram-me do sério. 
Ainda mantive por alguns minutos a calma e pensei, a médica dele não está cá, mas com certeza passou "recados" à substituta, pondo-a a par de todo o processo... Um pensamento que durou pouco, quando levei logo com a primeira pergunta dela: o Rodrigo anda na escola? Ora bolas! 

Resumindo, ela lá lhe fez alguns exercícios (o Rodrigo esteve espectacular) e disse que não via nele qualquer sintoma do espectro. Pois. Está bem, é bom ouvir, mas não chegou para mim. 

Em Julho regressa para a grande avaliação. Esperarei pacientemente até lá. E até lá continuarei a fazer tudo o que tenho feito. Porque digam o que disserem os papéis, de uma coisa tenho a certeza: (quase) tudo o que tenho feito tem-lhe feito bem. 

Beijinhos, podem destorcer os deditos. Valeu! 

Sem comentários: