Visitas

sábado, janeiro 11, 2014

Aviso à navegação

Meninos e meninas que me têm acompanhado nesta odisseia com o Rodrigo desde que lhe foi diagnosticada a perturbação do espectro do autismo: 

Segunda-feira, 13, terei, sinto eu, não mais uma consulta de desenvolvimento, mas aquela em que a médica me vai dizer que o puto saiu do espectro. 

Em casa e na escola temos certezas quanto a isso, mas nada como ter a assinatura da médica, certo? 

Vá lá, tudo aí a torcer os dedos todos (mesmo os dos pés), a fazer figas para que seja dada a alta e saia, inclusive, do ensino especial. 

Logo que souber darei notícias. Bom domingo.  

5 comentários:

aline disse...

Oi Anette!

Há anos eu leio seu blog sem nunca comentar, apenas em silêncio, me emocionando e me divertindo com suas histórias e sua escrita. Mas agora resolvi dar um alô e dizer que daqui do Brasil eu tb estou com dedos cruzados por esta alta.

um abraço e parabéns pela família linda que vc tem! :)

Mafaldix disse...

Muito boa sorte e que o inicio da semana tragam as boas noticias que tanto desejam. Um beijinho

Anette disse...

Obrigada Aline. E que boas energias tem o seu país, o sítio do alto astral! Olhe só o meu beijinho a atravessar o Atlântico.

Anette disse...

Vidas da nossa vida, obrigada pelo carinho demonstrado.

Margarida Batista disse...

Figas e uma velinha a Santo Expedito! Vai correr tudo bem. Bjs