Estive o dia todo de volta do quarto do meu filho, mas valeu a pena. Ele ficou super feliz com a "cama nova, à homem grande", vamos lá ver se eu e o Zé também vamos ficar ou se vamos passar a noite com ele a aparecer-nos no quarto por já conseguir sair sozinho.
5 comentários:
É muito possível que tenha que contar com algumas visitas ou chamamentos noturnos...acontece com quase todos...mas acabam por se habituar e gostar da nova situação!
Maria
Ficou uma graça, aposto que ele etá super feliz. Mas quanto as visitas noturnas, conte com elas...
Anette, só uma advertência. Desde sempre que a minha mãe me diz que não se colocam prateleira por cima das camas das pessoas e eu sempre achei que era exagero dela. Pois a semana passada, uma das prateleiras igualzinha a essa que tens por cima da cama do Rodrigo, caiu aqui em minha casa. Ouvi um estrondo enorme e quando cheguei à sala (menos mal que não estava lá ninguém), a prateleira estava no chão e havia uns buracos da parede que nem te conto. Ou seja, essa porcaria cai mesmo!
Epá Juanna por acaso não pensei nisso. E a dita está mesmo ali na zona da cabeça.
Detalhe, contei esta a uma amiga e ela arregalou os olhos dizendo que lhe tinha acontecido a mesma coisa. O problema é que a prateleira estava por cima da filha que dormia no berço. Não se magoou mas não são prateleiras de fiar, não são mesmo.
Enviar um comentário