Visitas

segunda-feira, agosto 13, 2012

Contra factos

Toda a família do Zé acha que o Rodrigo é igual a ele. Pelo meio da histeria toda de terem a certeza disso, lá alguém se lembra de dizer que o menino tem os meus pés, as minhas mãos e os meus cotovelos. Uau, lá arranjaram maneira de eu também ficar consoladita. E ainda não olharam com atenção para os tornozelos do puto. Aposto que são também iguais aos meus.
Aqui que ninguém nos ouve, confesso que não me melindra dizerem que o baby é igual ao pai (o meu filho é lindo e o Zé também), o que me agasta é acharem que eu fico melindrada com isso e arranjarem partes parvas do corpo para dizerem que também tem coisas minhas. E mais, aqui que ninguém nos ouve, devo dizer-vos que o Rodrigo, do pai, tem apenas os olhos e as orelhas. O resto é todo mãe. Eu acho. Um dia destes ganho coragem e posto aqui fotos dos três para me darem a vossa opinião. Vou tentar pôr umas sem cotovelos, pés e mãos, para não ficar melindrada.

3 comentários:

Vanda disse...

Olá Anette! Não consigo encontrar aqui um contacto de e-mail, por isso fica em forma de comentário. Tenho aqui em casa cerca de 110 fraldas descartáveis tamanho 5 que já não vou usar e quando estava a pensar em que destino lhes dar, lembrei-me do Rodrigo. Moro em Mafra e a entrega das fraldas seria fácil :-) Se não precisares eu penso noutra solução, mas não me apetecia em tempos de crise estar a desperdiçar uma quantidade tão grande de fraldas. O meu e-mail é vanda.aleixo@sapo.pt. Obg e bjs!

Mafaldix disse...

Quando estamos com a família do meu marido dizem que o nosso filho é igual a ele, mas a minha família, em particular a minha mãe, diz que ele não podia ser mais igual a mim. Eu acho-o super parecido com um primo (filho de uma das irmãs do meu marido), mas toda a gente acha o dito primo igual ao seu pai (casado com a irmã do meu marido). Isto para dizer que na minha opinião cada pessoa reconhece os traços que quer, pois os miúdos são uma mistura dos pais que está sempre em mudança. Bjs

Anette disse...

Exactamente, eu acho que é mesmo isso.