Visitas

quarta-feira, julho 25, 2012

Balanço da risperidona

Ao fim de cerca de uma semana a fazer medicação notam-se algumas diferenças no comportamento do Rodrigo. As obsessões estão mais calmas (não desapareceram, mas varia mais de brincadeiras e de interesses) e a irritabilidade e os níveis de frustração estão bem mais pacíficos, tanto que não tem tido acessos de raiva nem birras descontroladas. Coincidência ou não, deu o tal pulo na fala de que dei conta no anterior post. Para adormecer também está melhor, embora o faça ainda tarde para a idade dele (23 h). Hoje, por exemplo, não consegui pô-lo na cama nem por nada. Adormeceu como habitualmente no meu colo e mal o pousava na cama dele acordava. Está a dormir no sofá. Tadinho, tão pequenino, tão longe ainda das discussões conjugais, e já dorme no sofá.

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu faz 24 meses em Agosto e enquanto estou aqui ao computador a estas lindas horas ainda o ouço a falar na caminha dele, antes da 1:30 não adormece e antes das 00 muito menos!!

Anónimo disse...

A minha filha faz 3 anos em Novembro e a hora habitual de adormecer é entre 11h e 11,30h.E tenho que "inventar algo" para aceitar ir para a cama. De manha para acordar é que é o problema...

Anónimo disse...

O meu sobrinho tem 3 anos e tambem nunca vai para a cama antes das 11:30h, não me parece que seja algo de estranho----