Visitas

quinta-feira, novembro 25, 2010

O Rodrigo na Pais & Filhos de Dezembro (já nas bancas)


E pronto. Já está nas bancas a edição de Dezembro da revista Pais & Filhos, onde se publica um artigo sobre o meu filho Rodrigo, prematuro de 27 semanas. Foi, sem dúvida, o artigo que mais me custou a escrever ao longo dos meus dez anos de jornalismo, mas também o que mais me preencheu. Digamos que me obrigou a fazer a catarse de tudo o que se passou. Aliás, nada como verbalizar.
Para completar o ramalhete, a minha querida amiga MJC deixou-me escrever na primeira pessoa, o que tornou este trabalho ainda mais especial. É claro que pretendo comprar entre cinco a seis exemplares, para garantir que exista pelo menos um para quando o Rodrigo estiver preparado para entender como foi o seu início de vida. Estou mesmo feliz com o resultado. Mesmo.

4 comentários:

Genitrix disse...

Eu vou comprar claro, por acaso é uma revista que gosto muito

Anónimo disse...

Já li e gostei muito do artigo. O Rodrigo é um vencedor, mas a mãe e o pai também o são. Parabéns aos 3.

Genitrix disse...

Olá Anette, já comprei e já li, gostei muito, sem duvida que passaram por muito, mas valeu a pena o Rodrigo (a avaliar pela ultima foto da praia) está muito giro e está bem, e isso é o mais importante.
Parabéns aos 3

Dorushka disse...

Por acaso, quase nunca compro esta revista, mas este mês comprei e reconheci logo a sua história e do Rodrigo! Parabéns! Gostei muito.