Visitas

quarta-feira, novembro 17, 2010

À beira do milagre

Eu tanto pedi, tanto pedi, que quase tenho. Lembram-se caros amigos e caras amigas do meu desespero face a uma alergia mistério que me punha numa cama de hospital a ir desta para melhor de cada vez que fazia exercício físico? Pois bem. Depois de muitos testes e de muito dinheiro gasto em médicas que não souberam dar resposta ao meu caso, eis que descobri uma imunoalergologista que me garantiu no corredor de um hospital que sabe do que falo, e que isto tem tratamento. Ah, pois é! Vou poder voltar a fazer uma das coisas que mais gosto, malhar, transpirar, correr, ficar com os músculos a doer. Agora, é só marcar consulta com ela e esperar que a senhora doutora saiba mesmo do que está a falar.
Só espero que o Rodrigo não venha a “herdar” estas minhas alergias malucas. Para já, e que se tenha descoberto, é alérgico à calar de ovo, mas os índices são muito baixos e pode vir a desaparecer rapidamente. Até aos dois anos, não há cá coisas com clara para o menino. Enfim, do mal o menos.

4 comentários:

Juanna disse...

Estás tramada....vais ver como é difícil sobreviver num mundo sem ovos... O filho de amiga minha tem isso e é horrível dizer-lhe que não a croissants, bolos, gelados, doces, etc etc. Só nos consola saber que ele come comida muito mais saudável que nós :)

Anette disse...

Pois, já me pus a imaginar ele deprimido a um canto em qualquer festa de aniversário dos amiguinhos... mas a médica diz que os índices são tão baixinhos que o mais certo é desparecer. A ver vamos

Rita disse...

Já somos duas e olha, se realmente te conseguirem descobrir o problema, passa para cá o contacto... eu ando a braços com uma alergia mistério que volta não volta me deixa o corpo cheio de urticária... babas até mais não que só passam com uma injecção de cortizona e medicamentos corticóides... Já faço prevenção com os anti-histaminicos zyrtecs e afins e mesmo assim, quando lhe dá na gana, o meu corpo emerge cheio de babas que dão uma comichao dos diabos... E ao menos tu lá descobriste que é do exercicio fisico, eu nem isso... às vezes deito-me bem e acordo assim... neste lindo estado... :(

Bjs

Rita

Rita disse...

podes ter urticaria derivada do esforço fisico! e ou mt m engano ou n ha gd coisa a fazer... so tomar anti histaminicos... ou entao andares sp c corticoides p prevenir (q incham uma pessoa tal e qual um balao).

SOU ANIMADORA OU Q? (caga em mim e ide a medica e dps conta, q estou curiosa) good luck :)