Visitas

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Próximo passo

Agora que o Rodrigo vai dando sinais de que percebe cada vez mais coisas à sua volta, está a chegar o momento de libertá-lo das fraldas. Eu vou pondo-o na sanita, mas não está a correr bem. Fica segundos sentado e começa logo a querer sair. Se insisto, começa a fazer birra. A verdade é que já ando mesmo farta de fraldas. Já é muito grande, is cocós já são de gente grande e mesmo os cortes das calças para o tamanho dele parecem já não ficar bem com fraldas. A minha vontade era deixá-lo andar todo nu, a mijar-se pelas pernas abaixo até perceber que o podia fazer na sanita, mas estas temperaturas não convidam a sessões de nudismo, por isso, para já, nada a fazer. E ideias não são muitas.

4 comentários:

MMP disse...

Não é que tenha muita experiência e o meu T largou apenas de dia com 2 anos e agora com 3,5 ainda usa de noite. Mas o meu conselho (que vale o que vale) é ir insistindo sem stress. Dizem os entendidos para os colocarmos após as refeições. Na creche também me disseram que o inverno não é boa altura, o meu por causa do frio não há mes que não se descuide. Outras das estratégias dizem é usar cuecas bonitas (do que ele gostar), usar fralda cueca, pois assim ele pode baixar quando bem entender e usar bacio em vez de sanita, porque com a sanita ele precisa de ajuda e no bacio pode sentar-se sozinho... Mas acima de tudo acho que é a estratégia é termos MUITA paciência. Beijinhos e boa sorte.

Aim'Art disse...

Nesse campo, não posso ajudar mas aqui facam os votos de muitas felicidades, muita saúde. E... espero a tua visitinha no meu blog.
Beijinhos e Abraços,
http://aimartjv.blogspot.pt/

Isabel disse...

E se em vez da sanita não o colocar num bacio. Ir com ele comprar um e deixa-lo escolher um engraçado, pode ser que e ele assim ache piada e queira lá ficar.

Anónimo disse...

Coisas da vida!
http://cortinaindiscreta.blogs.sapo.pt