Visitas

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Sou uma desnaturada

Não tenho tido tempo para passar por este meu espaço tão especial, mas tive aí uns dias bem complicados. Agora está tudo mais calmo e controlado.

O Rodrigo lá melhorou da sua forte bronquite e, coincidência ou não, quando lhe passou a doença estava um rapaz novo. Lembram-se de vos contar que já começava a dizer muitas palavras, sim? E se vos disser que de um dia para o outro começou a dizer mais e mais com frases de quatro palavras e tudo? Espectacular! Só os mais próximos é que entendem o que fala, mas xiça, o meu filho já me pede coisas e conta coisas e relata e tudo e tudo. Recorre ainda muito aos gestos mas está a livrar-se deles cada vez mais.

Aproveitando este salto de gigante, seguimos uma dica da médica e deixámos de lhe dar risperidona. Já lá vai uma semana e não tem havido alterações de maior. Mas estaremos atentos.

Esta é sem dúvida uma das melhores fases que estou a viver com ele. Eu e o Zé fartamo-nos de rir com ele e sentimos o Rodrigo muito feliz.

Continua com algumas estereotipias, mas nada desesperante, alguma falta de autonomia, alguma agressividade, mas controlada... e uma gargalhada espectacular.

Bom ano meus grandes queridos, voltei ao activo, manter-vos-ei em linha.

2 comentários:

Aim'Art disse...

Beijinhos, bom ano com muita saúde e alegria! Muita força também...
Abraço, deixo-te o meu blog, se quiseres e puderes espreitar: http://aimartjv.blogspot.pt/

Rainbow Mum disse...

Mas que bom!!!!!!!!!!! É fantástico qiando eles começam a interagir mais connosco e a responder-nos, a contar coisas... Que em 2013 continue esta fase maravilhosa.